Hawkeye: Versão de Gavião Arqueiro na série do MCU é diferente; entenda

Série do MCU, Hawkeye estreia no Disney+ em 24 de novembro

Redação Publicado em 08/11/2021, às 12h01

None
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Vingadores (Foto: Divulgação)

A série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) sobre o Gavião Arqueiro, Hawkeyetrará uma nova versão de Clint Barton (Jeremy Renner) para o MCU, segundo contou uma das diretoras da produção, Amber Finlayson, também conhecida como Bertie, via Omelete

Em entrevista ao Games Radar, Bertie explicou que a série apresenta uma personalidade mais descontraída do herói, explicando as decisões da produtora executiva Trinh Tran. Além disso, falou sobre o retorno de Ronin.

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Como Hailee Steinfeld se preparou para série?

"Como todos estamos vendo na televisão, tudo é quebrar o molde neste momento, então Trinh nunca quis se apegar a um plano antigo ou se prender religiosamente ao passado do personagem. O Gavião Arqueiro, por exemplo, é um pouco diferente do que já vimos. Mas Jeremy [Renner] estava totalmente investido neste tom, então sempre foi sobre deixar fresco," declarou.

Ainda, Amber Finlayson comentou que Hawekeye não conta com um tom "muito sério", além de ter uma energia "sutilmente absurda de comédias de buddy-cop."

+++LEIA MAIS: Série do Gavião Arqueiro pode ser última participação de Jeremy Renner no MCU


Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro faz parte da Fase 4 do MCU e acompanhará Clint Barton (Jeremy Renner) após Vingadores: Ultimato(2019). Para proteger a família e quitar dívidas do passado, o herói precisa ficar em Nova York durante as festas de fim de ano, onde conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã dele, quem quer ser treinada para se tornar uma grande heroína.

A nova série do MCU chega com exclusividade ao catálogo do Disney+ em 24 de novembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Trailer, estreia, sinopse e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)