HBO Max: Número de assinantes supera expectativas da WarnerMedia

Títulos como Duna, Matrix Resurrections, Succession e mais ajudaram para aumentar os assinantes do streaming

Redação Publicado em 05/01/2022, às 16h49

None
Rebecca Ferguson em Duna (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Embora a reunião de investidores da AT&T para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2021 só aconteça no dia 26 de janeiro, o CEO John Stankey atualizou o número de assinantes do serviço de streaming HBO Max nesta quarta, 5 de janeiro, antes da participação na Citi AppsEconomy Conference. As informações são do Arroba Nerd

Uma das maiores companhias de telecomunicações dos Estados Unidos, a AT&T (abreviação em inglês para American Telephone and Telegraph Corporation), através da WarnerMedia (originalmente o grupo Time Warner), revelou que a HBO Max soma 73,8 milhões de assinantes globais após 2021, superando as expectativas.  

+++LEIA MAIS: Matrix Resurrections, Mortal Kombat e mais: Os 4 filmes mais assistidos na HBO Max em 2021

Conforme relata o Arroba Nerd, a crescente dos assinantes aconteceu com grandiosidade nos últimos meses de 2021 devido a aguardados títulos exclusivos como Succession, Duna, reboot de Sex And The City e a sequência Matrix Resurrections. Ainda, com a expansão da plataforma na Europa, o streaming chegou a novos países do continente. 

Com as mudanças em lançamentos cinematográficos devido à pandemia de covid-19, muitos estúdios optaram por estreias híbridas, isto é, títulos chegam simultaneamente aos cinemas e ao streaming. A Warner Bros. foi uma das empresas que optou por este formato, com lançamentos exclusivos na HBO Max.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves doou grande parte do salário de The Matrix para pesquisas de combate ao câncer

Segundo dados do Samba TV, via Cine Pop, Mortal Kombat, por exemplo, foi assistido em pelo menos 3,8 milhões de casa nos três primeiros dias de lançamento, e rendeu assinantes para o streaming. Outros títulos também se destacaram na plataforma ao longo de 2021; veja os quatro filmes mais assistidos na HBO Max em 2021 aqui.

Confira as estreias de janeiro de 2022 do streaming:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HBO Max Brasil (@hbomaxbr)