He-Man e os Mestres do Universo: 3 motivos para assistir à série da Netflix [LISTA]

He-Man e os Mestres do Universo, série de fantasia da Netflix, estreou nesta quinta, 16 de setembro

Redação Publicado em 16/09/2021, às 15h57

None
He-Man e os Mestres do Universo (Foto: Divulgação/Netflix)

Baseada na linha de brinquedos Masters of the Universe da Mattel, a série He-Man e os Defensores do Universo chegou à televisão norte-americana na década de 1980 e se tornou um clássico da animação. A Netflix decidiu trazer a história de volta em uma nova produção, a qual estreou nesta quinta, 16 de setembro, no serviço de streaming.

Os 10 episódios da primeira temporada estão disponíveis para todo o público assinante da Netflix. Pensando nisso, listamos três motivos para assistir He-Man e os Mestres do Universo.

+++LEIA MAIS: He-Man e os Mestres do Universo: tudo que sabemos sobre a animação da Netflix [LISTA]


Para os fãs de fantasia

A animação deve agradar a maior parte dos fãs de uma boa história de fantasia. Segundo a sinopse oficial, "no planeta de Eternia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, Mestre do Universo! A batalha clássica entre He-Man e o malvado Esqueleto atinge novas proporções enquanto o herói e o vilão criam equipes poderosas. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No final, quem se tornará o Mestre do Universo?"


Para maratonar

He-Man e os Mestres do Universo é a opção perfeita para quem tem pouco tempo durante a semana e gosta de aproveitar o sábado e domingo com uma boa série. Com apenas 10 episódios de, em média, 25 minutos, é fácil maratonar a primeira temporada em algumas tardes e se aprofundar no mundo de Eternia.

+++LEIA MAIS: Infância dos anos 80: Mark Hamill será Esqueleto em nova animação do He-Man


Para os nostálgicos

Para os fãs da série dos anos 1980 liderada por Kevin Smith, que se tornou quase uma crença entre as crianças fissuradas no Homem Mais Poderoso do Universo, a nova série da Netflix é um prato cheio, pois conserva a essência de He-Man, mas com gráficos e técnicos de animação melhores. Assista ao trailer de He-Man e os Mestres do Universo abaixo: