Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Heather Morris, de Glee, revela que Jennifer Lopez dispensou dançarinos por preconceito astrológico

Heather Morris contou relatos de colegas que já participaram das audições para o ballet de Jennifer Lopez

Redação Publicado em 26/08/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heather Morris (Foto: Robin L Marshall / Getty Images) e Jennifer Lopez (Foto: Daniele Venturelli / Getty Images)
Heather Morris (Foto: Robin L Marshall / Getty Images) e Jennifer Lopez (Foto: Daniele Venturelli / Getty Images)

Cada artista tem critérios rigorosos para escolher os membros que farão parte da equipe criativa de shows, mas Jennifer Lopez leva os signos do zodíaco em consideração, segundo dançarina e atriz Heather Morris, que interpretou Brittany em Glee (2009).

A alegação foi feita no podcast Just Sayin, de Justin Martindale, e lá a atriz deu detalhes de uma das audições de bailarinos. Na conversa, Morris diz que JLo cortou dançarinos em potencial de seu processo de audição para a turnê com base no signo astrológico.

+++ LEIA MAIS: Glee: 3 motivos para rever a série de Ryan Murphy - e 3 para nunca mais revê-la

Ao final das audições, Jennifer Lopez teria pedido para que os virginianos (pessoas nascidas entre 23 de agosto e 22 de setembro) na sala levantassem as mãos. Em seguida, teria dispensado todos os dançarinos de elemento terra, segundo a astrologia.

Você não está sendo pago, está lá desde as 10 da manhã e faz o teste até as 6 da tarde. Você não recebe nenhum dinheiro. E há pessoas te julgando o tempo todo. Eles tiveram que sair depois de um dia inteiro de audição para Jennifer Lopez.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lopez admite decepção por ser esnobada pelo Oscar com ‘As Golpistas’

No entanto, Morris admitiu que não é testemunha ocular da história – na verdade, ela apenas ouviu esse relato de outras pessoas. Na entrevista, a dançarina ainda destacou como participar de uma audição pode ser duro para os profissionais. 

A Billboard entrou em contato com os representantes de Lopez para confirmação. Embora não haja provas oficiais de que a história seja real, vale a pena notar, por diversão, que o ex-marido da cantora, Marc Anthony, é virginiano, enquanto Ben Affleck é leonino.