Hilary Duff desabafa sobre retorno à música: 'Apenas tentando achar meu caminho'

Atualmente, Hilary Duff protagoniza o spin-off, How I Met Your Father

Redação Publicado em 20/01/2022, às 12h25

None
Hilary Duff (Foto: Jesse Grant/Getty Images for Disney)

A atriz Hilary Duff é mais um dos nomes da Disney que, além da atuação, também apostou na carreira como cantora por um longo período. O último disco, Breathe In. Breath Out (Deluxe Version), foi lançado em 2015 e, desde então, muitas pessoas se questionam acerca de um retorno da estrela para a música. 

Em entrevista para divulgar a nova série estrelada por ela, How I Met Your Father, compartilhada no YouTube, via Pop Line, Duff fala sobre um possível retorno à música, explicando que, caso o faça, será apenas para trazer algo autêntico: "Na verdade, eu falo com meu marido sobre isso, tipo, estou começando a me imaginar no estúdio novamente," começou dizendo.

+++LEIA MAIS: Reboot de Lizzie McGuire? Hilary Duff comenta possibilidades após cancelamento da série

Ela acrescentou: "Eu acho que o problema, para mim, é aceitar que isso aconteça em uma escala que seja algo só para mim… Eu odeio ir a um show e eles não tocarem os sucessos. Então, eu quero tocar os sucessos, mas também quero fazer algo que seja bastante autêntico. E também com a escala da turnê. Em minha vida passada, eu esgotaria arenas e essa pode definitivamente ser uma pequena turnê por boates, sabe?"

Ainda, não deixou de lembrar que, devido à situação atual da vida dela, talvez seja mais complicado embarcar em uma turnê. "Eu tenho crianças, eu tenho três filhos e eu nunca mudaria a vida deles. [...] Eu não vou dizer que eu poderia ir em uma turnê mundial ainda, mas quem sabe? Então teria que ser algo mais estratégico," refletiu. 

+++LEIA MAIS: How I Met Your Father: Reações da crítica são péssimas: 'Série para ser evitada'

"Mas eu, definitivamente, sinto que… Quero dizer, meu último álbum saiu há, talvez, oito, sete ou oito anos? E a indústria da música estava mudando tanto naquela época e agora mudou bastante e eu estou afastada há tanto tempo. Novamente, estou apenas tentando achar meu caminho. Mas, se eu fizer algo autêntico, as pessoas que importam irão amar. Então eu estou começando a chegar nesse ponto," concluiu Duff

Atualmente, a atriz estrela o spin-off da amada comédia How I Met Your Mother, How I Met Your Father, uma produção original do Hulu - mais detalhes sobre a produção após o vídeo. Apesar das expectativas, porém, a série foi massacrada pela crítica.

+++LEIA MAIS: Por que Disney+ cancelou reboot de Lizzie McGuire? Hilary Duff responde

Assista à entrevista em inglês - sem legendas em português:


How I Met Your Father

Série original do Hulu, How I Met Your Father chegou ao catálogo nesta terça, 18 de janeiro. No Brasil, ainda não há previsão oficial de lançamento; mas, como lembra o Canal Tech, as produções originais do streaming estão chegando ao país pelo Star+ e o mesmo deve acontecer com o spin-off de How I Met Your Mother.

+++LEIA MAIS: Elenco de How I Met Your Mother participará de spin-off? Hilary Duff responde

"Em um futuro próximo, Sophie está contando a seu filho a história de como ela conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de descobrir quem eles são, o que eles querem sair da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas," diz a sinopse oficial disponibilizada pelo Hulu.