Homem-Aranha 3: Willem Dafoe participará do filme do MCU?

Ator viveu Norman Osborn/Duende Verde nos filmes do herói no início dos anos 2000, dirigidos por Sam Raimi

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/08/2021, às 11h55

None
Willem Dafoe como Duende Verde (Foto: Reprodução/Sony)

Terceiro filme solo de Tom Holland como Peter Parker, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com retorno de atores de outros filmes do herói, como Alfred Molina (Dr. Octopus) e Jamie Foxx (Electro). Por conta disso, diversos fãs imaginam um possível retorno de Willem Dafoe como Duende Verde. Em entrevista ao The Wrap, falou sobre a possibilidade.

"Temo que sim," afirmou Dafoe ao ser perguntado se a probabilidade do retorno ao papel é alta. "Tenho muitos trabalhos em andamento agora. Você sabe, sempre sinto como, quando um filme é lançado, é a hora de falar sobre ele."

+++LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Homem-Aranha, de Sam Raimi: Participação de Wolverine, uniforme roubado e mais [LISTA]

O ator interpretou Norman Osborn/Duende Verde em Homem-Aranha (2002), dirigido por Sam Raimi e protagonizado por Tobey Maguire. Reprisou o papel nas duas sequências da produção, lançadas em 2004 e 2007. O primeiro longa, um dos mais icônicos do gênero de herói, arrecadou US$ 821 milhões na bilheteria mundial.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha 3 deve chegar aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Seguindo os eventos de Longe de Casa (2019), onde a identidade secreta de Peter Parker foi revelada ao mundo por Mystério (Jake Gyllenhaal). Sem detalhes da trama revelados, o longa deve mostrar o multiverso da Marvel, com personagens de outros filmes do Amigão da Vizinhança.

+++LEIA MAIS: Emma Stone voltará em Homem-Aranha 3?


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS