House of the Dragon: 2ª temporada já está em desenvolvimento, diz site

Spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon já está trabalhando em sua segunda temporada, segundo o Redanian Intelligence

Redação Publicado em 18/05/2022, às 16h48

None
House of the Dragon, série da HBO (Foto: Divulgação / HBO)

Spin-off de Game of Thrones (2011), House of the Dragon(2022) só chega na HBO e HBO Max em agosto deste ano — mas a 2ª temporada da série já está em desenvolvimento, de acordo com informações do Redanian Intelligence (via CBM). 

O site anunciou que a primeira parte está em fase de pós-produção, enquanto os episódios da segunda temporada já começaram a ser escritos. Além disso, o Redanian Intelligence acredita que a HBO deve confirmar os novos episódios próximo à estreia ou encerramento da primeira temporada.

+++LEIA MAIS: House of the Dragon: Estreia, teaser e tudo o que sabemos sobre spin-off de Game of Thrones

A HBO ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Casey Bloys, chefe de programação da empresa, já revelou ao THR que há grandes chances de House of the Dragon ganhar uma segunda temporada. 

Mais sobre House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones

Baseada no livro Fogo & Sangue (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de Game of Thrones e centraliza a história na Casa Targaryen — a qual comanda Westeros — e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões

+++ LEIA MAIS: House of the Dragon: 1º episódio enfrenta problema oposto a Game of Thrones; entenda

Divulgado em 5 de outubro, o teaser arrepiante mostra o tom que os espectadores podem esperar de House of the Dragon: uma mistura de ação, drama, diversas tramas internas entre famílias e diversos dragões; confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por House of the Dragon (@houseofthedragonhbo)