Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

House of the Dragon: Ator revela o que esperar de Criston Cole no futuro

Intérprete de Criston Cole, Fabien Frankel explicou que o personagem deve se tornar peça importante da Dança dos Dragões

Redação Publicado em 21/09/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabien Frankel como Criston Cole (Foto: Reprodução/HBO)
Fabien Frankel como Criston Cole (Foto: Reprodução/HBO)

Após os acontecimentos chocantes de "We Light the Way," quinto episódio da primeira temporada de House of the Dragon, o destino de Criston Cole, interpretado por Fabien Frankel, ficou bastante misterioso - a série apenas mostrou como o personagem deve firmar uma parceria com Alicent Hightower (Emily Carey e Olivia Cooke). Agora, o ator comentou o que esperar do futuro de Criston.

Além de falar sobre o futuro do personagem durante entrevista à Entertainment Weekly, Frankel também ator discutiu a evolução abrupta de Criston Cole que o público deve continuar esperando ao longo da primeira temporada.

+++LEIA MAIS: House of the Dragon: Ator teve preparação de 7 meses para cena de sexo

"Ele está muito configurado como uma coisa, e conforme o seriado continua, muda bastante. Isso era o que me empolgava," afirmou o ator. "Ele está muito bem estabelecido como um cavaleiro nobre e bem-intencionado para proteger Rhaenyra [interpretada por Milly Alcock e Emma D'Arcy]. Para quem leu o livro, ele não é isso de forma alguma. Eu amo que, em uma semana, o público vai mudar muito de opinião sobre ele."

Criston é, de várias maneiras, uma mosca na parede, mas sem a natureza maquiavélica de um personagem como Otto [vivido por Rhys Ifans], quem constantemente planeja e trama algo. Criston Cole não tem planejamento e trama acontecendo.

Você tem uma dinâmica muito interessante de alguém que ouve todas as conversas que acontecem, seja quando ele está do lado de Rhaenyra ou do lado de qualquer um dos outros personagens," continuou Fabien Frankel. "Lentamente, à medida na qual a série continua, Criston Cole, acredito, irá se tornar uma parte muito integral da Dança dos Dragões.

+++LEIA MAIS: House of the Dragon: conheça as atrizes que interpretam Rhaenyra e Alicent adultas