Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

House of the Dragon: Cena deletada indica que Daemon Targaryen é bissexual [VÍDEO]

Na versão final do episódio 6 de House of the Dragon, Daemon Targaryen interagia com um servo sem muita complexidade

Redação Publicado em 28/09/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de House of the Dragon (Foto: Reprodução/HBO
Cena de House of the Dragon (Foto: Reprodução/HBO

Em "The Princess and the Queen," sexto episódio da primeira temporada de House of the Dragon, uma cena mostrava uma certa proximidade de Daemon Targaryen (Matt Smith) com outro homem. Agora, uma cena deletada indicou como ele é bissexual. Vale lembrar como o personagem é casado com Laena Velaryon (Nanna Blondell).

A cena descartada de House of the Dragon foi divulgada pela HBO nas redes sociais, e chamou atenção por um momento íntimo no fundo do plano entre o príncipe e irmão do rei Viserys, interpretado por Paddy Considine, e um servente do Targaryen.

+++LEIA MAIS: House of the Dragon: Qual doença que Rei Viserys tem? Ator responde


House of the Dragon: Episódio 6 quebra recorde inusitado de Game of Thrones; veja

Além de marcar a estreia de Emma D'Arcy e Olivia Cooke como as versões jovens de Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente, "The Princess and the Queen," sexto episódio da primeira temporada de House of the Dragon, bateu recorde inusitado de Game of Thrones.

No começo do capítulo em questão, a princesa Rhaenyra Targaryen deu à luz ao terceiro filho. Após o bebê nascer, uma das empregadas a avisa como a rainha, Alicent Hightower, queria ver a criança nos aposentos da monarca para saber da verdadeira paternidade (caso nascesse com os cabelos loiros/platinados, seria filho de Laenor Velaryon).

+++LEIA MAIS: Jovens Rhaenyra e Alicent voltarão a House Of The Dragon? Showrunner responde

Mesmo cansada e com dor por conta do parto, Rhaenyra pega o mais novo filho no colo para ir pessoalmente aos aposentos da rainha ao lado do marido, Laenor, interpretado por John MacMillan. Segundo informações do Mashable, toda sequência, do trabalho de parto até o momento no qual a princesa e o marido chegam aos aposentos de Alicent, ​​dura mais de cinco minutos -  e chama a atenção por ser filmada em duas tomadas longas.

Como o site reportou, essa cena se tornou a mais longa de toda franquia Game of Thrones. Na série original, a tomada mais longa acontece em uma introdução de dois minutos e 15 segundos para Mole Town em "The Mountain and the Viper," oitavo episódio da quarta temporada.

+++LEIA MAIS: House of the Dragon: É problemático 'shippar' Rhaenyra e Daemon? Showrunner responde