House of the Dragon: HBO confirma data de estreia e divulga novas imagens do spin-off de Game of Thrones

HBO confirmou a data de estreia de House of the Dragon, que chega à emissora e ao streaming em agosto deste ano

Redação Publicado em 30/03/2022, às 16h30

None
House of the Dragon (Foto: Divulgação / HBO)

Agora é oficial. House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones (2011), ganhou data de estreia na HBO e HBO Max: 21 de agosto de 2022. Anteriormente, o streaming havia confirmado que a série chegaria ainda este ano, mas não tinha divulgado uma data definitiva.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HBO (@hbo)

 

Baseada no livro Fogo & Sangue (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de Game of Thrones e centraliza a história na Casa Targaryen — a qual comanda Westeros — e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões.

+++ LEIA MAIS: House of the Dragon: 4 detalhes para prestar atenção no trailer; trono de ferro, torneio da Casa Tarly e mais [LISTA]

Além disso, a HBO divulgou mais imagens da série, as quais mostram detalhes dos personagens como rei Viserys Targaryen, príncipe Daemon Targaryen, princesa Rhaenyra Targaryen e mais. Confira:

House of the Dragon

House of the Dragon

House of the Dragon

house of the dragon

House of the Dragon

House of the Dragon

House of the Dragon

House of the Dragon

House of the Dragon


House of the Dragon: Spin-off de Game of Thrones terá 2ª temporada?

Chefe da HBO, Casey Bloys falou sobre o futuro da série House of the Dragon (2022), spin-off de Game of Thrones (2011), respondendo se há possibilidade da produção ganhar mais temporadas. Bloys disse que há uma boa chance de uma continuação, mas que tudo depende da audiência após o lançamento.

+++ LEIA MAIS: House of the Dragon: Estreia, teaser e tudo o que sabemos sobre spin-off de Game of Thrones

“Tipicamente falando, gosto de ter uma abordagem onde converso sobre o que poderia ser uma segunda temporada e sobre possíveis roteiros. Mas a gente tem a tendência de primeiro ver como vai ser a performance do programa,” disse em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Bloys completou: “Nós tendemos a deixar as coisas no ar e dar um tempo. Na maioria das produções, vamos nos preparar e nos colocar em boa posição para seguir em frente. Dito isso, se fosse apostar com alguém, diria que existe uma boa chance de que House of the Dragon ter uma segunda temporada. Mas a gente tende a deixar as coisas irem ao ar primeiro e dar um tempinho.”