Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

House of the Dragon: Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime, ainda não 'está pronto' para assistir à série

Nikolaj Coster-Waldau reclamou da cena de abertura de House of the Dragon ser a mesma de Game of Thrones

Redação Publicado em 08/04/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister em Game of Thrones (Foto: Divulgação/HBO)
Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister em Game of Thrones (Foto: Divulgação/HBO)

Uma das principais séries de 2022, a qual conquistou recordes de audiência na HBO, House of the Dragon ainda não chamou atenção de Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister em Game of Thrones. Vale lembrar como ambos seriados no mesmo universo.

Durante entrevista à Entertainment Weekly, o ator explicou como "não assistiu" ao spin-off de Game of Thrones, mas inadvertidamente viu a cena de abertura uma vez. "Um dia começou e eu vi os créditos iniciais. E foi um pouco estranho porque era a mesma música e a sequência do título era meio parecida. Eu estava tipo: ‘Ah, isso é muito cedo. Cedo demais,'" afirmou.

+++LEIA MAIS: House of the Dragon: 2ª temporada deve chegar mais tarde que pensamos

"Vou esperar. Vou dar algumas temporadas, então posso assistir e depois há a coisa toda. Mas sei que muitas pessoas adoram esse programa e estou muito feliz por elas," continuou Nikolaj Coster-Waldau na conversa sobre House of the Dragon.


House of the Dragon: Emilia Clarke não consegue assistir à série hit da HBO

Uma das séries mais aclamadas do ano, House of the Dragon (2022) teve a estreia marcada por mais de 9 milhões de telespectadores ao redor do mundo, mas Emilia Clarke não é um deles. A atriz ganhou destaque na indústria cinematográfica após protagonizar Game of Thrones (2011), também inspirada nos livros de George R.R Martin.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Maisie Williams não sente saudades das filmagens da série; entenda

“Simplesmente não consigo”, disse ela a Matt Donnelly, da Variety, no Variety Studio apresentado pela Audible em Sundance. "Isto é tão estranho. É tão estranho."

"Não! Você pode me perdoar?" Clarke disse quando perguntada sobre assistir House of the Dragon. “É muito estranho. É como se alguém dissesse: 'Você quer ir a essa reunião da escola que não é do seu ano? Quer ir àquela reunião da escola? É assim que se sente. Estou evitando.”

+++LEIA MAIS: Audiência de The Last of Us supera Game of Thrones em estreia na HBO