Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

House of the Dragon: segundo episódio supera audiência da estreia

A nova produção inspirada no livro 'Fogo&Sangue'  de George R.R. Martin quebrou o próprio recorde

Redação Publicado em 30/08/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de House of the Dragon (Foto: Divulgação/HBO)
Personagens de House of the Dragon (Foto: Divulgação/HBO)

Uma das séries mais aguardadas do ano, House of the Dragon (2022), quebrou o próprio recorde após a exibição do segundo episódio no último domingo, 28. O prelúdio de Game of Thrones(2011) marca o retorno das histórias de George R.R. Martin à televisão.

Conforme apurado pelo Screen Rant, a série teve 10 milhões de visualizações no episódio piloto, enquanto o segundo episódio teve um acrescímo de 2% comparado ao primeiro, tendo 10,2 milhões de visualizações na noite de exibição.

+++ LEIA MAIS: House of the Dragon: Por que Matt Smith hesitou em entrar na série? Ator responde

Vale lembrar que, desde a estreia da série até o episódio dois, foi estimado que House of the Dragon esteja com cerca de 25 milhões de espectadores apenas nos Estados Unidos.


Mais sobre House of Dragon (2022)

A nova produção inspirada no livro 'Fogo&Sangue'  de George R.R. Martin contará a história do reinado da Casa Targaryens, a guerra civil pela sucessão do Trono de Ferro e a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões, em exatos 172 anos antes dos acontecimentos entre Jon Snow (Kit Harrington) e Daenarys Targaryen (Emilia Clarke).

+++ LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

Os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) lutam pela ascensão ao trono após a morte do rei Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, enquanto Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. 

Os dois primeiros episódios de House of Dragon já estão disponíveis no catálogo da HBO Max, e os demais episódios serão divulgados aos domingos.