How I Met Your Father: Estrela do elenco original volta em spin-off após 8 anos

Personagem marcante de How I Met Your Mother interage e aconselha protagonista, Sophie

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 16/03/2022, às 08h34

None
Elenco de How I Met Your Father (Foto: Reprodução / CBS)

[Atenção: contém spoilers de How I Met Your Father]

Fim da primeira temporada de How I Met Your Father (2022) trouxe surpresa para fãs da produção original, How I Met Your Mother (2005). O episódio foi ao ar na última terça, 15, nos Estados Unidos.

Cobie Smulders voltou ao papel de Robin Scherbatsky após oito anos da última aparição. A personagem se encontrou com a protagonista do spin-off, Sophie (Hillary Duff), em um bar e a aconselhou sobre relacionamento com Jesse (Chris Lowell).

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Father: Spin-off não repete erro da série original; entenda

A personagem de Duff enfrentou situação muito parecida com Robin no início da série: Jesse afirmou amá-la enquanto dormia, quando não estava preparada para corresponder o afeto.

"Uma vez, saí com um cara que disse 'eu te amo' no nosso primeiro encontro. Medo te faz correr de acontecimentos ótimas, que deveriam fazer parte da sua história. Então, pense nisso: o que Jesse fez de errado além de dizer tudo o que você queria um cara dissesse, só que mais rápido do que você esperava?" a personagem de Cobie afirmou para incentivar Sophie (via Terra).

+++ LEIA MAIS: Elenco de How I Met Your Mother participará de spin-off? Hilary Duff responde

Duff, antes da estreia da série, prometeu participações do elenco original: "Não quero revelar tudo e o roteiro definitivamente está mudando um pouco. Mas se encaixa [com a série original] e, você sabe, esperançosamente, teremos algumas participações divertidas."


How I Met Your Father

Série original do Hulu, How I Met Your Father chegou ao catálogo em 18 de janeiro. No Brasil, ainda não há previsão oficial de lançamento; mas, como lembra o Canal Tech, as produções originais do streaming estão chegando ao país pelo Star+ e o mesmo deve acontecer com o spin-off de How I Met Your Mother(2005).

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 7 provas de que Robin e Ted não tinham um relacionamento saudável

"Em um futuro próximo, Sophie está contando a seu filho a história de como ela conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de descobrir quem eles são, o que eles querem sair da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas," diz a sinopse oficial disponibilizada pelo Hulu.