How I Met Your Father: Hilary Duff não assistiu ao final da série original; entenda

Estrela do spin-off de How I Met Your Mother, Hilary Duff também apontou uma possível participação especial do elenco original

Redação Publicado em 19/01/2022, às 14h04

None
Hilary Duff (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

Hilary Duff, estrela do spin-off How I Met Your Father (2022), revelou que não assistiu ao final da série original, How I Met Your Mother(2005), mas se manteve atualizada do enredo estrelado por Josh Radnor, Neil Patrick Harris, Jason Segel, Alyson Hannigan e Cobie Smulders. (Via Omelete)

​​"Eu não vi, mas já sei o que acontece," disse Duff ao The Hollywood Reporter. A atriz também contou que o atual marido, Matthew Koma, é um grande fã da sitcom e é capaz de responder qualquer dúvida sobre o programa.

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Father homenageia Bob Saget, narrador da série original

Durante a entrevista, Duff provocou os fãs de HIMYM sobre uma possível participação especial de um ator do elenco original. “Pode haver uma aparição especial nesta temporada, mas não posso dizer muito.”

How I Met Your Father

A série How I Met Your Fatherchegou ao catálogo da plataforma Hulu no dia 18 de janeiro. No Brasil, ainda não há previsão oficial de lançamento; mas, como lembra o Canal Tech, as produções originais do streaming estão chegando ao país pelo Star+ e o mesmo deve acontecer com o spin-off de How I Met Your Mother.

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Father: Hilary Duff ‘não queria’ participar do reboot; entenda

Contudo, a estreia de How I Met Your Father não atraiu boas críticas. No Rotten Tomatoes, a produção conta com apenas 33% de aprovação dos críticos, que descreveram o spin-off como "dolorosamente sem graça" e "um exercício bizarro de reciclar nostalgia para os tempos atuais sem encontrar um jeito de ser atual."