How I Met Your Father: Hilary Duff ‘não queria’ participar do reboot; entenda

Estrela do spin-off de How I Met Your Mother, Hilary Duff estava receosa em aceitar proposta para participar de How I Met Your Father

Mariana Rodrigues Publicado em 19/01/2022, às 11h15

None
Hilary Duff (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

Hilary Duff revelou que, inicialmente, não queria fazer parte do reboot de How I Met Your Mother(2005). Em entrevista ao EW, atriz explicou como a série original é “amada” e “perfeita” e não tinha certeza se uma nova versão da história poderia funcionar, mas quando leu o roteiro de How I Met Your Father (2022) se convenceu de que era uma boa ideia.

“Recebi uma ligação do meu gerente dizendo que havia um projeto sobre o qual queriam conversar comigo. Então ouvi o título e fiquei tipo, ‘você está brincando comigo? O que?!’,” relembrou. “O programa original é tão, tão amado e foi tão perfeito, que eu fiquei tipo, ‘ohh, eu não quero fazer um reboot’.”

+++ LEIA MAIS: Elenco de How I Met Your Mother participará de spin-off? Hilary Duff responde

Duff admitiu ficar nervosa com a proposta, mas aceitou o convite: “Estava um pouco nervoso com a sitcom porque nunca fiz multicâmara, mas li o roteiro e era tudo o que você quer que uma comédia seja. Houve momentos alegres, mas houve momentos engraçados e um pouco obsceno às vezes. Era simplesmente perfeito.”

How I Met Your Father segue a premissa da série original. De acordo com a sinopse oficial, “num futuro próximo, Sophie (Duff) está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.”

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Father: elenco, estreia e tudo que sabemos sobre spin-off de How I Met Your Mother

Além de Duff, elenco conta com Chris Lowell (Jesse), Francia Raísa (Valentina), Tien Tran (Ellen), Suraj Sharma (Sid) e Tom Ainsley (Charlie). Josh Peck, do seriado Drake & Josh (2004), também foi confirmado na produção como personagem Drew, assim como Leighton Meester, de Gossip Girl (2010), que interpreta Meredith. A série estreou no Hulu em 18 de janeiro, mas não tem previsão de chegar ao Brasil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por How I Met Your Father (@himyfonhulu)