How I Met Your Father homenageia Bob Saget, narrador da série original

Narrador de How I Met Your Mother, Bob Saget morreu no dia 9 de janeiro, aos 65 anos

Redação Publicado em 19/01/2022, às 13h37

None
Pôster de How I Met Your Father (Foto: Reprodução/Hulu) | Bob Saget (Foto: Getty Images)

Narrador original de How I Met Your Mother, Bob Saget morreu aos 65 anos no dia 9 de janeiro. Além da série, o ator era conhecido por viver Danny Tanner em Full House - Três é Demais, no Brasil. Para homenagear o legado deixado pelo artista, o spin-off How I Met Your Fatherfez um tributo a Saget.

Nesta terça, 18 de janeiro, os dois primeiros episódios da série chegaram ao catálogo do Hulu. No fim do primeiro capítulo, uma tela preta estampava a seguinte frase: "Em memória amorosa a Bob Saget" (em tradução literal, via UOL). Vale lembrar que o ator narrou o futuro Ted Mosby (Josh Radnor) ao longo das nove temporadas. 

+++ LEIA MAIS: Bob Saget, ator de Três é Demais, morre aos 65 anos

Os produtores executivos do spin-off, Craig Thomas, Carter Bays e Pam Fryman, comentaram sobre como Saget era um "humano verdadeiramente lendário". Desse modo, decidiram que uma homenagem ao ator não poderia ficar fora da série original do Hulu, protagonizada por Hilary Duff.

"A sagacidade, a sabedoria e, acima de tudo, a gentileza que os fãs ouviram na voz de Bob Saget [como Ted Mosby no ano de 2030] não foi uma encenação [...]. É quem Bob realmente era. E é assim que todos nós da família How I Met Your Mother sempre nos lembraremos dele," os produtores afirmaram à Entertainment Weekly.

+++LEIA MAIS: How I Met Your Father: Reações da crítica são péssimas: 'Série para ser evitada'


How I Met Your Father

Série original do Hulu, How I Met Your Father chegou ao catálogo nesta terça, 18 de janeiro. No Brasil, ainda não há previsão oficial de lançamento; mas, como lembra o Canal Tech, as produções originais do streaming estão chegando ao país pelo Star+ e o mesmo deve acontecer com o spin-off de How I Met Your Mother.

"Em um futuro próximo, Sophie está contando a seu filho a história de como ela conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de descobrir quem eles são, o que eles querem sair da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas," diz a sinopse oficial disponibilizada pelo Hulu.

+++LEIA MAIS: Elenco de How I Met Your Mother participará de spin-off? Hilary Duff responde