How I Met Your Father: Reações da crítica são péssimas: 'Série para ser evitada'

Massacrada pela crítica, a série chegou ao Hulu nesta terça, 18 de janeiro

Redação Publicado em 18/01/2022, às 13h20 - Atualizado em 19/01/2022, às 08h04

None
Pôster de How I Met Your Father (Foto: Reprodução/Hulu)

Uma das comédias mais clássicas da história da televisão, How I Met Your Mother ganhou um spin-off pelo Hulu chamado How I Met Your Father. Apesar de as expectativas para a produção estarem altas, a série decepcionou completamente a crítica, que não teve uma impressão positiva do título. 

Até o momento, a série soma apenas 31% de aprovação crítica no Rotten Tomatoes, sendo massacrada pela mídia especializada. Ao total, tem a nota de 4.40, em um total de 10, a partir de 13 análises, segundo informações do Cine Pop.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por How I Met Your Father (@himyfonhulu)

 

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 7 provas de que Robin e Ted não tinham um relacionamento saudável

Entre os comentários sobre a série, o San Francisco Chronicle destaca "nova e já exausta." Enquanto isso, para a Variety, o spin-off é "um exercício bizarro de reciclar nostalgia para os tempos atuais sem encontrar um jeito de ser atual."

A Pop Culture Maniacs comenta sobre a falta de humor: "Dolorosamente sem graça logo de cara – essa é uma série para ser evitada." Para a Rolling Stone EUA, "a única coisa que eu não esperava, criança, é o quanto eu não gostaria de How I Met Your Father por uma simples razão: não é engraçado. Nem um pouco."

+++LEIA MAIS: How I Met Your Father: elenco, estreia e tudo que sabemos sobre spin-off de How I Met Your Mother

Já a IGN Movies surpreende com o comentário: "Um spin-off decente para uma série muito melhor." Outras análises, certamente, devem chegar ao longo da semana após o lançamento oficial do título.


How I Met Your Father

Série original do Hulu, How I Met Your Father chegou ao catálogo nesta terça, 18 de janeiro. No Brasil, ainda não há previsão oficial de lançamento; mas, como lembra o Canal Tech, as produções originais do streaming estão chegando ao país pelo Star+ e o mesmo deve acontecer com o spin-off de How I Met Your Mother.

+++LEIA MAIS: Elenco de How I Met Your Mother participará de spin-off? Hilary Duff responde

"Em um futuro próximo, Sophie está contando a seu filho a história de como ela conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de descobrir quem eles são, o que eles querem sair da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas," diz a sinopse oficial disponibilizada pelo Hulu.