How I Met Your Father: Spin-off não repete erro da série original; entenda

Primeiros episódios de How I Met Your Father mostram como spin-off não repete o maior erro de How I Met Your Mother

Mariana Rodrigues Publicado em 23/01/2022, às 15h00 - Atualizado em 30/01/2022, às 16h30

None
Elenco de How I Met Your Father (Foto: Divulgação/Hulu)

[Atenção: contém spoilers de How I Met Your Father]

O final de How I Met Your Mother (2005) dividiu as opiniões do público e o spin-off, How I Met Your Father (2022) parece não seguir o mesmo erro cometido pela série original. De acordo com Screen Rant, os primeiros episódios mostram como a produção aprendeu com a repercussão do desfecho da história de Ted Mosby (Josh Radnor).

Em How I Met Your Mother, Ted conta a história de como conheceu a esposa para os filhos e a trama se constrói a partir de flashbacks dele com os amigos. Logo no início, Robin (Cobie Smulders) é apresentada como interesse romântico do protagonista, com quem ele se envolve diversas vezes ao longo da série. No entanto, no final é revelado que Tracy McConnell (Cristin Milioti) é a mãe, mas ela está morta e Ted decide reatar com Robin, o que desagradou parte do público.

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Father: Qual é a diferença entre spin-off e série original? Francia Raisa responde

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por How I Met Your Father (@himyfonhulu)

 

De acordo com o site, o spin-off não repetirá o erro. Na trama, a protagonista Sophie (Kim Cattrall) afirma que conheceu o pai em uma noite e a cena mostra quatro candidatos: Charlie (Tim Ainsley), Jesse (Christopher Lowell), Sid (Suraj Sharma) e Ian (Daniel Augustin). Isso descarta a possibilidade da história fazer como a série original, de introduzir um interesse amoroso para descartá-lo e no final voltar para ele.

Existe a chance da produção no futuro explicar que o pai, na verdade, era alguém que estava presente naquela noite, mas não foi mostrado na cena. No entanto, levando em conta a reação do público com o desfecho de How I Met Your Mother, esse pode ser um grande erro.

+++ LEIA MAIS: Elenco de How I Met Your Mother participará de spin-off? Hilary Duff responde

How I Met Your Father

Série original do Hulu, How I Met Your Father chegou ao catálogo em 18 de janeiro. No Brasil, ainda não há previsão oficial de lançamento; mas, como lembra o Canal Tech, as produções originais do streaming estão chegando ao país pelo Star+ e o mesmo deve acontecer com o spin-off de How I Met Your Mother(2005).

"Em um futuro próximo, Sophie está contando a seu filho a história de como ela conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de descobrir quem eles são, o que eles querem sair da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas," diz a sinopse oficial disponibilizada pelo Hulu.

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Father: elenco, estreia e tudo que sabemos sobre spin-off de How I Met Your Mother

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por How I Met Your Father (@himyfonhulu)