How I Met Your Mother: Histórias de Barney são inventadas? Neil Patrick Harris acredita que sim

Em How I Met Your Mother, Neil Patrick Harris interpretou o mulherengo e festeiro Barney Stinson

Redação Publicado em 15/12/2021, às 10h27

None
Neil Patrick Harris como Barney Stinson em How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)

Neil Patrick Harris acredita que muitas das histórias de Barney Stinson em How I Met Your Mother (2005) são inventadas. Em entrevista ao The Guardian, o ator falou sobre como a narrativa é totalmente influenciada pelo narrador, Ted Mosby (Josh Radnor), e insinuou que o próprio Barney poderia ter aumentado os casos dele. (Via Screen Rant)

"Bem, minha opinião sobre How I Met Your Motheré que nem tudo foi real. A estrutura do programa é o futuro Ted contando a história a seus filhos. Ao fazer isso, ele está transformando a narrativa em ficção."

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Neil Patrick Harris: mágica, salário em How I Met Your Mother e mais [LISTA]

Harris continuou: "[Ele está] falando sobre seu amigo que era o braço direito, o camarada, o cara que estava sempre com vontade de festejar e se divertir e tornar qualquer experiência um acontecimento. Então, penso em Barney como um anti-herói estranho que, quando falhava, inventava uma história para fazê-lo ter sucesso."

Barney era um personagem complexo, o qual teve uma infância e juventude cheia de inseguranças. Porém, na vida adulta, o personagem se torna mulherengo e festeiro, o qual muitas vezes tem atitudes inaceitáveis, principalmente em relação às mulheres.

+++ LEIA MAIS: 5 opiniões impopulares sobre Robin, de How I Met Your Mother [LISTA]

How I Met Your Mother

How I Met Your Mother é uma das sitcoms norte-americanas mais populares. Estrelada por Josh Radnor, Jason Segel, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris e Alyson Hannigan, a série acompanha as histórias de Ted sobre a juventude e a busca pela companheira perfeita.