iCarly: Miranda Cosgrove fala sobre piada com brasileiros no revival: 'Vamos ligar para o Brasil'

Em entrevista a Foquinha, a atriz protagonista refletiu sobre voltar à série, além de comentar as referências ao Brasil em iCarly

Redação Publicado em 06/08/2021, às 16h20

None
Miranda Cosgrove (Foto: Sarah Morris/Getty Images)

Nesta quinta, 5, Foquinha publicou no canal do YouTube a entrevista completa com Miranda Cosgrove, a atriz protagonista de iCarly, quem reprisou o papel da personagem Carly Shay no revival da série (2021).  

A estrela falou sobre ter voltado ao set de filmagem para os novos episódios e destacou a  relação com os colegas de elenco, Nathan Kress (Fred) e Jerry Trainor (Spencer): "Vejo o Jerry com frequência e o vi bastante com Nathan desde que a série terminou, mas não é a mesma coisa que trabalhar junto no set. Tipo, ser um time o dia inteiro, trabalhando na série e tentando fazer um bom trabalho."

+++LEIA MAIS: Qual o futuro de Sam Puckett após iCarly? Revival responde

No revival, há uma piada em relação aos "bots brasileiros". Ao ser questionada sobre a referência, Cosgrove afirmou: "Nós do elenco sempre falamos dos brasileiros, porque sempre que um hater comenta algo negativo, vários brasileiros vêm nos defender e dizer coisas legais."

"Sempre falamos sobre isso. A gente fica tipo: 'Vamos ligar para o Brasil', se alguém faz algum comentário maldoso, porque é tipo, se você tem brasileiros do seu lado, tudo vai ficar bem. Acho que era essa ideia por trás da fala," completou.

+++LEIA MAIS: Miranda Cosgrove recria meme de Drake & Josh em revival de iCarly; confira

Na mesma ocasião, Cosgrove também revelou mais detalhes dos bastidores, explicou a ausência de Jennette McCurdy (Sam Puckett), e refletiu sobre a geração Z e os millenials - até o termo "cringe" apareceu na conversa. 

Assista à entrevista completa:

+++LEIA MAIS: Jennette McCurdy, de iCarly, parou de atuar: ‘Me arrependo da minha carreira’


O revival de iCarly traz os personagens Carly Shay (Miranda Cosgrove), Freddie Benson (Nathan Kress) e Spencer (Jerry Trainor) mais velhos e em outros momentos da vida. Os novos episódios chegam mais de dez anos após a estreia da série em 2007, que foi ao ar até 23 de novembro de 2012, quando chegou ao fim após a sétima temporada. 

+++LEIA MAIS: 4 momentos adultos do revival de iCarly [LISTA]


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS