Invasão Secreta: Chloe Bennet pede 'gentilmente' para pararem de questionar sobre volta de Tremor; entenda

Atriz revelou que tem recebido muitas mensagens sobre Invasão Secreta - e foi até abordada pessoalmente

Redação Publicado em 23/09/2021, às 15h32

None
Chloe Bennet (Foto: ABC/Divulgação)

Conhecida por interpretar Daisy Johnson, a Tremor, em Agentes da SHIELD, Chloe Bennet usou o Instagram para desabafar sobre uma série de mensagens que recebeu acerca da participação dela em Invasão Secreta, série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), exclusiva do Disney+, via Syfy.

‎"Não estou ‎‎de‎‎ forma alguma envolvida, nem um pouco, em ‎‎Invasão Secreta‎‎ da Marvel. Honestamente, nem sei o que é isso. É o tipo de coisa que você pensa que vai desaparecer, mas não desaparece. Todos os dias estou recebendo centenas de mensagens sobre isso, e acabei sendo abordada pessoalmente hoje – no corredor da Target – então preciso esclarecer as coisas," disse a atriz no Instagram.

+++LEIA MAIS: Invasão Secreta: história, elenco e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]

Bennet explicou que uma pessoa a abordou na Target enquanto fazia uma compra, e ela acredita que o momento foi "inapropriado", levando-a para um pronunciamento público no Instagram. A atriz espera que os questionamentos sobre Invasão Secretaparem após a declaração dela. 

Ela acrescentou sobre os fãs e os questionamentos:‎ "Para ser sincera, amo esse entusiasmo, e todas as mensagens são legais e carinhosas. Então me sinto mal ao dizer que não faço parte do elenco dessa série. Pode parecer que estou falando mensagens subliminares e estranhas, mas não estou. Isso é 100% eu quase perdendo a cabeça no meio de uma pandemia," concluiu. 

+++ LEIA MAIS: Viúva Negra até destaca Natasha Romanoff, mas ainda não é suficiente para legado da heroína da Marvel [REVIEW]


Qual é a história de Invasão Secreta?

A série acompanha a invasão da Terra pela pelos alienígenas da raça skrull, seres capazes de assumir a forma de outras raças, incluindo a humana. Os skrulls apareceram pela primeira vez em Capitã Marvel (2019), por isso faz sentindo o retorno de Nick Fury e Talos - também personagens do filme.

Invasão Secreta é baseada em uma série de HQs com o mesmo nome publicada no final dos anos 2000. Esse foi um dos eventos mais importantes do Universo Marvel, pois revelou como diversos personagens conhecidos tinham comportamentos estranhos porque não eram eles próprios e sim skrulls.

+++ LEIA MAIS: WandaVision é necessária para entender Doutor Estranho 2, explica Elizabeth Olsen

A nova série do MCU ainda não ganhou data de estreia para o Disney+, mas já está em produção no Reino Unido.