Inventando Anna: Anna vende NFT de objetos pessoais

Entre os itens do metaverso, golpista que inspirou Inventando Anna, da Netflix, vende até calcinhas autografadas da prisão

Redação Publicado em 20/06/2022, às 11h47

None
Julia Garner em Inventando Anna (Foto: Reprodução/Netflix)

Anna Delvey, golpista que inspirou a série Inventando Ana (2022) da Netflix, iniciou um projeto NFT com alguns dos seus objetos pessoais, incluindo calcinhas da prisão autografadas.

Com um total de 10 itens, as obras só existem no metaverso e estão à venda a partir de US$ 90. Como brinde, os compradores ganharão a oportunidade de falar por telefone com a golpista.

+++LEIA MAIS: Inventando Anna: Como Julia Garner aprendeu sotaque de Anna Sorokin?

“Minha equipe NFT tem uma grande variedade de itens que estamos acumulando há algum tempo. Vai desde minhas canetas e artigos de papelaria da prisão que personalizei à mão até minhas camisetas e calcinhas de algodão branco assinadas” afirmou Delvey para site PageSix.

Ela explicou que está apenas dando às pessoas o que elas querem. “As pessoas têm pedido todo tipo de coisa” Ela acrescentou: “Eu não quero forçar minha calcinha em ninguém, mas se eles pedirem”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anna Delvey (@theannadelvey)

 

+++LEIA MAIS: Julia Garner vence disputa para interpretar Madonna em filme biográfico

Sorokin, que usa o codinome Ana Delvey, nasceu na Rússia e se passou por uma socialite para convencer pessoas a investir dinheiro em sua fundação de arte em Nova York. Delvey ficou conhecida após sua história ser publicada na New York Magazine pela jornalista Jessica Pressler. Atualmente cumpre uma pena de 12 anos pelas fraudes na prisão feminina Orange County Correctional Facility de Goshen, no estado americano de Nova York.

Inventando Ana (2022)

Na minissérie baseada no artigo de Jessica Pressler, Anna Delvey é interpretada por Julia Garner e mostra a história do ponto de vista da jornalista desvendando os golpes da falsa socialite. Com nove episódios, a série foi roteirizada por Shonda Rhimes e tem no elenco Anna Chlumsky (Veep), Katie Lowes (Scandal), Laverne Cox (Orange Is the New Black) e mais. Confira o trailer: 

+++LEIA MAIS: Spiderhead: Conheça novo filme da Netflix estrelado por Chris Hemsworth