Inventing Anna: Golpista defende sotaque de Julia Garner na série; entenda

A protagonista de Inventing Anna chamou a atenção de muitos espectadores pelo sotaque peculiar da atriz Julia Garner

Redação Publicado em 14/03/2022, às 11h57

None
Julia Garner em Inventing Anna (Foto: Netflix / Divulgação)

Anna Delvey, golpista russa cujo nome verdadeiro é Anna Sorokin, defendeu o sotaque da atriz Julia Garner na série Inventing Anna(2022), da Netflix. A protagonista da produção chamou a atenção de muitos espectadores pela forma peculiar de falar. (Via Omelete)

Enquanto estava na prisão, a golpista realizou uma entrevista ao podcast Forbidden Fruit e relembrou o encontro dela com Garner durante o processo de preparação da atriz para o seriado de Shonda Rhimes.

+++ LEIA MAIS: Inventing Anna: Julia Garner conseguiu imitar sotaque da verdadeira Anna Sorokin? Golpista responde

"Ela é uma garota muito doce. Tivemos uma reunião e pedi a ela para fazer meu sotaque. E é tão estranho porque a maneira como você se ouve é completamente diferente," afirmou Sorokin, que nasceu na Rússia, cresceu na Alemanha e, mais tarde, chegou a morar em Paris, Inglaterra e, por fim, nos Estados Unidos.

A golpista também explicou que entende a mistura de sotaques feita por Garner. "Ela está fazendo um retrato meu de 2015, 2016, 2017. Agora eu estou há mais de quatro anos nos EUA [...] Naquela época, estava falando francês, alemão e inglês diariamente."

+++ LEIA MAIS: Inventando Anna: Como Julia Garner aprendeu sotaque de Anna Sorokin?

Mais sobre Inventing Anna

Inventing Anna foi baseada no artigo Como Anna Delvey Enganou os Socialites de Nova York, de Jessica Pressler para a New York Magazine, e mostra a história do ponto de vista da jornalista. Com nove episódios, série está disponível no streaming e conta com Julia Garner (Ozark), Anna Chlumsky (Veep), Katie Lowes (Scandal), Laverne Cox (Orange Is the New Black) e mais no elenco. Confira o trailer: