Inventing Anna: Julia Garner conseguiu imitar sotaque da verdadeira Anna Sorokin? Golpista responde

A golpista Anna Sorokin possui um sotaque peculiar, o qual possui maneirismos de diversos idiomas

Redação Publicado em 02/03/2022, às 15h17 - Atualizado em 04/03/2022, às 15h44

None
Julia Garner em Inventing Anna (Foto: Netflix / Divulgação)

O sotaque da atriz Julia Garner é um dos elementos mais chamativos da série Inventing Anna (2022), da Netflix. A protagonista possui um sotaque peculiar, o qual possui maneirismos de diversos idiomas. (Via Town Country)

A verdadeira Anna Sorokin, que ficou conhecida pelo nome falso Anna Delvey, nasceu na Rússia, cresceu na Alemanha e, mais tarde, chegou a morar em Paris, Inglaterra e, por fim, nos Estados Unidos.

+++ LEIA MAIS: Inventing Anna: Verdadeira Anna Delvey tinha sotaque da série?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Inventing Anna (@inventinganna)

 

Em entrevista ao New York Times, Sorokin falou brevemente sobre o que pensa do sotaque retratado na série. "É realmente difícil dizer de onde ela seria. Ela acertou de certa forma," disse a golpista.

Para o Tudum, Garner explicou o processo de caracterização dela. "Primeiro, tive que aprender um sotaque alemão. O alemão se parece muito com uma fritura vocal no final de tudo. Então, tive que incorporar o russo. Russo, qualquer coisa que seja um som 'oool' sai muito sutilmente."

+++ LEIA MAIS: Inventando Anna: Como Julia Garner aprendeu sotaque de Anna Sorokin?

Garner continuou: "Então ela aprende inglês. As pessoas na Europa aprendem inglês da maneira britânica. E então ela vem para a América do Norte, e a musicalidade não é europeia. Então ela fala como uma americana, e, na América, as pessoas terminam cada frase com um ponto de interrogação."


Mais sobre Inventing Anna

Inventing Anna foi baseada no artigo Como Anna Delvey Enganou os Socialites de Nova York, de Jessica Pressler para a New York Magazine, e mostra a história do ponto de vista da jornalista. Com nove episódios, série está disponível no streaming e conta com Julia Garner (Ozark), Anna Chlumsky (Veep), Katie Lowes (Scandal), Laverne Cox (Orange Is the New Black) e mais no elenco. Confira o trailer: