Ironheart: Série da Marvel pode apresentar vilão conectado ao Homem de Ferro; entenda

Vilão do Homem de Ferro deve deixar legado para série Ironheart, sobre jovem heroína Riri Willams

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/01/2022, às 11h49

None

Ironheart, série da Marvel e Disney+, pode trazer personagem conectado ao primeiro filme do Homem de Ferro, segundo o site The Illuminerdi (via ComicBook). O filho de Obadiah Stane (Monge de Ferro), quem vestiu uma armadura e antagonizou Tony Stark, deve ser o vilão da produção sobre Riri Williams.

A série está em pré-produção, e, segundo o site, as atualizações do estúdio fizeram referência a personagem "brilhante, engraçado e com segredos a esconder." A descrição se encaixa no possível vilão da série, considerando a inteligência de Stane.

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Jeremy Renner aprendeu linguagem de sinais para falar com Alaqua Cox, Echo na série

Nos quadrinhos, o principal filho do Monge de Ferro é Ezekiel "Zeke" Stane. Criado por Barry Kitson e Matt Fraction, o vilão apareceu na saga The Order, quando enfrentou Tony Stark pela primeira vez.

Fraction descreveu o personagem como "terrorista ideológico" à CBR. "Ele não possui lealdade às leis ou crenças. Não quer vencer o Homem de Ferro, busca o tornar obsoleto," o criador completou.

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Por que fãs da Marvel declararam boicote à série?

Ironheart: Série da Marvel e Disney+

Ironheart trará a história de Riri Williams, quem desenvolveu armadura similar à do Homem de Ferro aos 15 anos de idade. A personagem apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 2016, além de participar de série animada da Marvel

Segundo o The Hollywood Reporter, Ironheart terá seis episódios, como Gavião Arqueiro (2021). Não há previsão de estreia para a série do Disney+.

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Kate Bishop pode abrir caminho para Jovens Vingadores no MCU? Hailee Steinfeld responde