Jared Leto e Anne Hathaway estrelam série da Apple TV+ sobre crise da WeWork; conheça

WeCrashed deve mostrar queda de empresa de escritórios compartilhados; Jared Leto e Anne Hathaway vivem fundadores

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 17/03/2022, às 08h34

None
Jared Leto (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images), Anne Hathaway (Foto: Rich Fury / Getty Images)

WeCrashed, série da Apple TV+, terá Jared Leto e Anne Hathaway como protagonistas. A Produção deve mostrar ascensão e queda da empresa de escritórios compartilhados WeWork, com foco na história de amor dos fundadores, Rebekah e Adam Neumann.

A crise da WeWork começou após Adam oferecer proposta de ações públicas da companhia enquanto ele continuaria no cargo de presidente-executivo. Segundo a Reuters (via Exame), prejuízos, gestão dos sócios e problemas na liderança afastaram possíveis investidores.

+++ LEIA MAIS: House of Gucci: Jared Leto rebate críticas à atuação como Paolo: ‘Não me importo’

"Grandes personagens, personagens muito, muito diferentes," Leto afirmou sobre papel em Casa Gucci (2021) e em WeCrashed. "Começa apenas com os sotaques. Havia muito o que aprender."

 O ator encontrou empresário israelense sem contar aos cineastas por trás da série e ofereceu conselhos, em vez de pedir: "Eu disse a ele: 'Não assista nunca'... Antes de tudo, ele já viveu, por que passar por isso novamente?"

+++ LEIA MAIS: Morbius: Por que filme é ‘perfeito’ para Jared Leto?

Hathaway, por outro lado, focou em interpretação sem julgamentos para contar história justa: "Estamos falando de seres humanos, e nos colocarmos numa posição de superioridade não faz sentido. Esta é uma oportunidade para compreender as pessoas."

WeCrashed estreia na Apple TV+ nesta sexta, 18, e deve contar com oito episódios lançados semanalmente. Parte da minissérie foi exibida no festival SXSW, no Texas, Estados Unidos, com participação de Jared e Anne no evento.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Morbius de Jared Leto e Blade de Mahershala Ali podem se encontrar em crossover; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Apple TV+ (@appletvplus)