Jason Momoa comenta separação de Lisa Bonet: 'Ainda somos uma família'

Os atores Jason Momoa e Lisa Bonet anunciaram o divórcio no início de 2022

Redação Publicado em 02/03/2022, às 11h57

None
Jason Momoa e Lisa Bonet (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Jason Momoa comentou a separação dele de Lisa Bonet, a qual foi anunciada no início de 2022. O astro de Aquaman (2018) falou sobre o divórcio durante a estreia de The Batman, filme estrelado pela enteada dele, Zoë Kravitz. (Via Revista Monet)

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Momoa disse que estava feliz em ver o trabalho de Kravitz e estava presente no evento para representar a família. Bonet não compareceu à estreia, mas os filhos do ex-casal, Lola e Nakoa, acompanharam o ator no tapete vermelho.

+++ LEIA MAIS: Batman: Jason Momoa se orgulha do trabalho de Zoë Kravitz, ex-enteada

“Estamos muito orgulhosos. A Lisa não pode estar aqui, então nós a representamos, eu e as crianças. Nós estamos muito empolgados de estar aqui… Ainda somos uma família, sabe?,” disse o ator.

De acordo com o site Hollywood Life, uma fonte próxima ao ex-casal afirmou que Momoa voltou a viver com Bonet. Contudo, a informação não foi confirmada por nenhum dos envolvidos. ms vale reassaltar que a publicação sobre o divórcio foi excluída do Instagram.

+++ LEIA MAIS: Lenny Kravitz diz que não conseguia dormir mais de duas horas por dia após separação

Jason Momoa e Lisa Bonet

No dia 12 de janeiro, Momoa usou o Instagram para anunciar o fim do seu casamento com Bonet após 16 anos de relacionamento. Os dois se conheceram em 2005 e, pouco depois, começaram a se relacionar; o casamento dos atores aconteceu em 2017.