Jena Malone, atriz de Jogos Vorazes, persegue homem após presenciar agressão a cão

A atriz Jena Malone interpretou a durona Johanna Mason nos filmes da franquia Jogos Vorazes

Redação Publicado em 08/04/2022, às 09h49

None
Jena Malone (Foto: Reprodução /Twitter)

A atriz Jena Malone, intérprete da durona Johanna Mason nos filmes da franquia Jogos Vorazes(2012), se envolveu em uma perseguição após testemunhar uma agressão contra um cão em Hollywood, Estados Unidos. (Via E-Pipoca)

A notícia foi confirmada pelo NBC Los Angeles e, mais tarde, pela própria atriz, que usou o perfil oficial dela no Twitter para falar sobre a confusão. "Isso foi realmente assustador. Vi um homem repetidamente chutando um cachorro pequeno no pôr do sol, puxando-o no ar e sufocando o cachorro. Gritei para ele parar do meu carro, mas ele não parou. Eu saí do meu carro para tentar pegar o cachorro, mas ele começou a correr."

+++ LEIA MAIS: Antes de Capitã Marvel, Brie Larson revela que foi rejeitada em Star Wars, Jogos Vorazes e O Exterminador do Futuro

A atriz confessa que começou a perseguir o homem e pediu ajuda de outras pessoas ao redor, porque acreditava que não conseguiria resgatar o animal sozinha. Quando um grupo de homens foi atrás do agressor, Malone retornou para o carro dela e dirigiu em direção ao conflito.

"A 6 quarteirões de onde a perseguição começou, um grande grupo se reuniu e parecia que o homem não tinha mais o cachorro. Então parei para ter certeza de que aquele cachorro seria cuidado. Não vi a briga, mas me disseram que o homem não desistiu do cachorro sem lutar."

+++ LEIA MAIS: 7 filmes sobre distopias para assistir na Netflix: De Jogos Vorazes a O Poço

Por fim, a atriz afirmou que os policiais levaram o agressor e o cachorro, que foi levado para o hospital. "Lamento que tenha terminado em uma briga, mas o cachorro ia morrer. Sem dúvida. Não consigo imaginar o nível de tortura que sofreu até este ponto."

Jena Malone ajuda na recuperação do cão

Malone afirmou que o cão, batizado de Champion, fraturou uma costela, quebrou alguns ossos e foi ferido na pata. Para ajudar na recuperação do animal, a atriz compartilhou um link para uma arrecadação de fundos online.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lawrence: 5 curiosidades sobre a atriz de Jogos Vorazes e X-Men [LISTA]

"Atualização: o cachorro foi lascado e voltou com o dono. O cachorro estava desaparecido há uma semana. Seu nome é Champion e está feliz fora do hospital com seu dono. Fique atento para o link do Go Fund Me em breve. Suas múltiplas cirurgias serão demais para o dono cuidar sozinho."