Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jenna Ortega 'chorou histericamente' por conta de filmagens de Wandinha; entenda

Preparação de Jenna Ortega para interpretar Wandinha começou meses antes das filmagens começarem

Redação Publicado em 13/02/2023, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wandinha (Foto: Divulgação/Netflix)
Wandinha (Foto: Divulgação/Netflix)

Mesmo com Wandinha trazendo grande sucesso para carreira de Jenna Ortega, a série da Netflix sobre a personagem da Família Addams foi traumática para a atriz, que "chorou histericamente" durante filmagens da primeira temporada.

Durante painel de perguntas e respostas do streaming (via Variety), Ortega relembrou as filmagens do seriado, período no qual trabalhou por muitos dias (com muitas horas de gravação). Além disso, ela precisou aprender coisas novas, como tocar violoncelo.

+++LEIA MAIS: Wandinha é renovada pela Netflix: O que esperar da 2ª temporada?

"Era para chegar duas horas antes [do início das filmagens], fazer aquele dia de 12 a 14 horas, depois ir para casa, entrar no Zoom e ter qualquer aula que eu tivesse," afirmou a artista. "Ou chegar ao meu apartamento, onde meu professor de violoncelo já estava me esperando."

Acontecia constantemente, e se você pudesse em um fim de semana, se não estivéssemos filmando no sexto dia daquela semana, era: 'Tudo bem, então, vamos começar suas aulas naquele dia.'

Na conversa organizada pela Netflix, Jenna Ortega também revelou como começou a aprender violoncelo e esgrima alguns meses antes das filmagens - e precisou trocar de professor de violoncelo quando se mudou para a Romênia durante as preparações para a cena de violoncelo "Paint It Black."

+++LEIA MAIS: Os melhores filmes de todos os tempos, segundo Jenna Ortega [LISTA]

"Não dormi nada. Eu arranquei meu cabelo. Há tantas ligações do FaceTime que meu pai respondeu de mim chorando histericamente," continuou. Mesmo com essa crise, o diretor Tim Burton tranquilizou a atriz sobre a habilidade dela com violoncelo: "Oh, não se preocupe, você vai se sair muito bem. Vai ficar ótimo."

Eu não sabia onde minhas mãos deveriam ir e então tive que fazer dois violoncelos saírem de um violoncelo, o que era ridículo.