Jennifer Aniston come uma (e só uma) batatinha de chips quando fica estressada

Jennifer Aniston entende que "é irritante", mas só come "um M&M, um chips"

Redação Publicado em 06/08/2021, às 18h43

None
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Precisa ter muito autocontrole para abrir um pacote de M&M ou de um chips e comer apenas uma unidade. No entanto, é o que Jennifer Aniston faz quando está estressada - e a atriz de Friends (1994) e Esposa de Mentirinha (2011) garantiu ser apenas "um", com o único objetivo de relaxar. As informações são do Today.

Jennifer Anistonfoi questionada em entrevista à InStyle sobre quais eram as comidas favoritas dela quando ela estava estressada e ela simplesmente disse: "Um chips". A resposta da atriz de 52 anos foi impressionante - e, "igualmente irritante", como descreve o Today

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário [LISTA]

A entrevistadora, editora-chefe da InStyle, Laura Brown, parecia compreensivelmente surpresa com tal afirmação, continuando com uma pergunta que, certamente, é compartilhada por muitas pessoas ao redor do mundo: "Apenas um chips?"

"Normalmente. Sou boa nisso. Posso ter apenas um M&M, ou um chips. Eu sei, isso é muito irritante," respondeu Aniston confirmando. Na mesma entrevista, revelou ter deixado de manter contato com diversas pessoas de sua "rotina semanal," pois elas se recusaram a tomar a vacina contra covid-19 ou não confirmaram que se imunizaram.

+++LEIA MAIS: Jennifer Aniston não fala mais com amigos que recusaram vacina contra covid-19

"Existe um grande grupo de pessoas anti-vacina ou que simplesmente não dá ouvidos aos fatos. É realmente uma pena," disse a atriz em entrevista à revista InStyle, da qual foi capa em agosto de 2021.

"Eu tirei algumas pessoas da minha rotina semanal que se recusaram ou não revelam [se foram ou não vacinadas], é lamentável," disse a estrela de Hollywood, de acordo com informações do G1.Aniston ainda reforçou como todos devem informar a quem está ao seu redor se receberam ou não o imunizante como "obrigação moral e profissional." 

+++LEIA MAIS: Friends: Jennifer Aniston não participou da primeira sessão de fotos do elenco; entenda


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS