Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Coolidge: 4 produções para entender porque o público ama a atriz [LISTA]

No Emmy 2022, Jennifer Coolidge foi destaque por conta do trabalho em White Lotus

Redação Publicado em 14/09/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Coolidge (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Jennifer Coolidge (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Vencedora do Emmy 2022 na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada ou Filme Para TV pelo trabalho em White Lotus, Jennifer Coolidge é uma atriz bastante amada pelo público - e buscou esse "status" desde o início dos anos 2000.

Coolidge chamou atenção do mundo com o papel de mãe de Stiffler em American Pie — A Primeira Vez é Inesquecível (1999). Nos anos seguintes, ela emplacou papéis memoráveis em comédias, como Click (2006) e A Nova Cinderela (2004). No entanto, a atriz foi reconhecida em premiações importantes na primeira temporada de White Lotus, na qual interpretou Tanya McQuoid.

+++LEIA MAIS: Jennifer Coolidge diz que papel em American Pie lhe rendeu muita 'ação sexual'

Veja, abaixo, quatro produções para entender porque o público ama Jennifer Coolidge:


American Pie — A Primeira Vez é Inesquecível (1999)

"Jim Levenstein, Kevin Myers, Oz Ostreicher e Paul Finch são quatro amigos virgens às vésperas do baile de formatura. Em meio a suas tentativas frustradas de fazer sexo com as namoradas, olhar mulheres nuas na internet e até mesmo atacar uma torta recém-saída do forno, os rapazes fazem um pacto e prometem deixar a virgindade para trás antes do baile de formatura. Agora eles têm 24 horas para cumprir esse acordo."

+++LEIA MAIS: White Lotus: 5 motivos para assistir à série da HBO [LISTA]


White Lotus (2001 - atualmente)

"De Mike White, White Lotus é uma sátira social afiada seguindo as façanhas de vários funcionários e hóspedes em um resort havaiano exclusivo ao longo de uma semana altamente transformadora. À medida que dinâmicas mais sombrias surgem a cada dia que passa, esta série de seis episódios vai revelando gradualmente as verdades complexas dos viajantes aparentemente perfeitos, funcionários alegres do hotel e do próprio local idílico."


A Nova Cinderela (2004)

"Sam é maltratada pela madrasta e sonha em estudar em Princeton. Ela conhece o seu príncipe encantado pela internet, que é o menino mais popular da escola."

+++LEIA MAIS: Jennifer Coolidge diz que The White Lotus, da HBO, a ajudou em sair de papéis clichês


Click (2006)

"Um arquiteto casado e com filhos está cada vez mais frustrado por passar a maior parte de seu tempo trabalhando. Um dia, ele encontra um inventor excêntrico que lhe dá um controle remoto universal, com capacidade de acelerar o tempo. No início, ele usa o aparelho para acelerar qualquer momento tedioso, mas se dá conta de que está acelerando o tempo demais e deixando de viver preciosos momentos em família. Desesperado, ele procura o inventor para ajudá-lo a reverter o que fez."