Jennifer Coolidge diz que papel em American Pie lhe rendeu muita 'ação sexual'

Atriz revelou que sua personagem como mãe do Stiffler em comédia de 1999 arrancou mais que boas risadas da plateia

Redação Publicado em 06/08/2022, às 16h31

None
Jennifer Coolidge em American Pie (Reprodução)

Jennifer Collidgeafirmou que seu papel como a mãe de Stiffler em American Pielhe rendeu muita 'ação sexual'. A atriz, hoje com 60 anos, brincou que teria se relacionado com cerca de '200 pessoas', após sua atuação no longa de humor.

'Brinquei muito sendo uma MILF [uma mãe sensual] e tive muita ação sexual a partir de American Pie", disse a atriz à Variety. 'Foram tantos benefícios gravando aquele filme... Digo, devem ter sido umas 200 pessoas que nunca dormiriam comigo".

+++ LEIA MAIS: Jennifer Coolidge diz que The White Lotus, da HBO, a ajudou em sair de papéis clichês

O longa de 1999 teria sido inclusive um renascimento para a atriz, atualmente confirmada para a segunda temporada de The White Lotus, da HBO. Segundo ela, os papéis em American Piee em Legalmente Loira, de 2001, encerraram o que para ela foi uma 'seca' de 10 anos na carreira.

Jennifer Coolidge em The White Lotus (Reprodução)
Jennifer Coolidge em The White Lotus (Reprodução)

 

'Dez anos em testes e não chegava um trabalho', disse, 'o medo desaparece quando você se acostuma a perder. Tem uma certa liberdade nisso'.

+++ LEIA MAIS: White Lotus temporada 2: Elenco, personagens e tudo que sabemos sobre série da HBO

Em American Pie, Coolidge interpreta a mãe de Stiffler, uma personagem sensual, que acaba se relacionando com os amigos do filho adolescente.

Atualmente, a carreira de Coolidge passa por uma fase boa: a atriz acaba de ser indicada ao Emmy pela primeira vez por seu papel na primeira temporada de The White Lotus.