Jensen Ackles 'trabalhou duro' para consegui papel em The Boys; entenda

Estrela de Sobrenatural, Jensen Ackles relatou esforços e indicação para viver paródia de Capitão América em série do Prime Video

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/01/2022, às 12h17

None
Jensen Ackles em The Boys (Foto: Divulgação / Prime Video)

Jensen Ackles viverá Soldier Boy, herói inédito na TV, em The Boys (2019). A estrela de Sobrenatural (2005), no entanto, precisou mostrar habilidades para produção da série do Prime Video, conforme relatou ao Inside of You (via Screen Rant).

Eric Kripke, criador e produtor de Sobrenatural e The Boys, enviou o material sobre o papel de Soldier Boy para Ackles, quem se interessou imediatamente. Para interpretar a paródia de Capitão América, o ator superou outras estrelas de Hollywood.

+++ LEIA MAIS: The Boys: 3ª temporada será ‘mais perturbadora’ que 2ª, garante Jack Quaid

O estúdio estava falando com nomes muito maiores para a terceira temporada. Erik me disse: 'Você pode fazer isso, mas precisamos convencer.' Se ele estava me ajudando, pensei em fazer o máximo possível para retornar. Perguntei se havia algo mais, e ele disse que não. Então, me indicou e foi isso. Mas trabalhei duro, precisei conquistar o papel.

Dentre os testes, Ackles precisou filmar cena com Billy Butcher (Karl Urban). Por conta da pandemia, ninguém estava disponível para contracenar com ele. Então, o ator gravou as frases do outro personagem e pausava o áudio enquanto interpretava Soldier Boy.

+++ LEIA MAIS: The Boys: Criador bane uso de armas verdadeiras no set após acidente fatal em filme com Alec Baldwin; entenda

Não será a primeira vez de Jensen em séries de heróis, como esteve em mais de 20 episódios de Smallville: As Aventuras do Superboy (2001).


The Boys: 3ª temporada

A conclusão da segunda temporada de The Boys, deixou muitos ganchos para a terceira parte. Os novos episódios estreiam em 3 de junho e nomes como Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Laz Alonso, Tomer Kapon, Karen Fukuhara e outros retornarão aos papéis na série do Prime Video. Serão oito capítulos no total. Confira o teaser oficial: