Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

João Rock 2023: edição de 20 anos de história celebra a música nacional

O Festival João Rock acontece dia 03 de junho em Ribeirão Preto/SP e conta com L7nnon, Filipe Ret, Emicida, Capital Inicial e outros grandes nomes

Bruna Maleh Publicado em 26/05/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festival João Rock (imagem: Conteúdo de divulgação)
Festival João Rock (imagem: Conteúdo de divulgação)

Com intuito de valorizar a música nacional, João Rock traz grandes nomes do rock, pop e subgêneros e valorizando a diversidade artística. O festival acontecerá em Ribeirão Preto, São Paulo, no Parque Permanente de Exposições, dia 3 de junho.

Mais de 30 atrações, 14 horas de música, sem intervalos, as apresentações acontecerão em quatro palcos diferentes, onde se apresentam L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp. Já o Palco Brasil, na edição especial intitulada "Lendas Vol.1" traz: Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil.

+++LEIA MAIS: João Rock 2023: saiba como se preparar para o festival

O novo palco, Aquarela, estreante na edição de 20 anos que reforça a diversidade da música nacional, recebe artistas como Flora Matos, Majur, Marina Sena, além de duas participações especiais: Manu Gavassi canta Fruto Proibido e Ana Carolina canta Cássia Eller. Por último, mas não menos importante, o Palco Fortalecendo a Cena apresenta Borges, Major RD, Hyperanhas, Tasha & Tracie e Don L.

Alguns artistas desta edição já participaram de outras anteriores como a cantora Pitty, que participará do evento pela 13ª vez, e destaca sua relação com o festival: “Eu valorizo muito um festival que é feito só com bandas brasileiras e que tem esse público gigantesco, afetuoso e incrível. Só quem presenciou o João Rock sabe do que eu estou falando e acho que isso tem muito a ver com a sinergia entre os artistas que estão no palco e o público, da sensação de estarmos todos em casa, sabe?”. 

Data: 3 de junho 

Local: Parque Permanente de Exposições/ Ribeirão Preto (SP) 

Mais informações em https://joaorock.com.br/