Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp é 'enorme narcisista', diz Howard Stern sobre julgamento com Amber Heard

Howard Stern não deixou de fazer comentários polêmicos sobre o julgamento dos atores Johnny Depp e Amber Heard

Redação Publicado em 26/04/2022, às 10h41 - Atualizado em 28/04/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp (Foto: Reprodução /Twitter)
Johnny Depp (Foto: Reprodução /Twitter)

Howard Stern acredita que Johnny Depp é um "enorme narcisista." A personalidade das rádios norte-americanas não deixou de fazer comentário polêmicos sobre o julgamento do ator contra a ex-esposa Amber Heard. (Via NME)

Na última segunda, 25, o apresentador do The Howard Stern Show criticou o comportamento de Depp, que terminou de testemunhar no tribunal e deve aguardar a vez de Heard contar o lado dela da história.

+++ LEIA MAIS: Por que Johnny Depp nunca assistiu Piratas do Caribe?

“Acho que Johnny Depp é um enorme narcisista e o que quero dizer com isso é – ele pensou: 'Vou colocar isso na TV e porque sou tão persuasivo e tão inteligente. Sou um cara tão maravilhoso'.”

Howard afirmou que Depp estava “exagerando demais” e continuou: "[Ele acha que] vai encantar a América no julgamento. Não, você não vai [...] Não está indo bem para você, não está indo bem para ela. Não está indo bem para ninguém. Vocês soam como duas crianças lutando."

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp queria escrever Piratas do Caribe 6 para dar final adequado a Jack Sparrow

O caso Johnny Depp vs Amber Heard

Depp iniciou a ação de difamação na Justiça contra Heard após a atriz relatar experiências de violência doméstica em um texto para o Washington Post. Nos últimos três anos, ambos compartilharam detalhes de supostas agressões.

A polêmica gerou críticas dos dois lados e cada ator teve sua carreira afetada de uma forma diferente - Depp, por exemplo, perdeu o papel de Gerardo Grindelwald na franquia Animais Fantásticos. No julgamento, os dois astros de Hollywood devem apresentar novamente suas provas, como mensagens de texto e registros médicos. 

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp não faria outro Piratas do Caribe nem se ganhasse US$ 300 milhões; entenda