Johnny Depp: Médico não acredita que dedo do ator tenha sido decepado por Amber Heard

Johnny Depp disse que Amber Heard teria cortado seu dedo — mas o médico Richard Moore não acredita na versão do ator

Redação Publicado em 23/05/2022, às 19h06

None
Johnny Depp em julgamento contra Amber Heard (Foto: Reprodução)

Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente se enfrentando na Justiça desde 11 de abril. Durante o julgamento, o astro contou que a atriz teria decepado a ponta de seu dedo ao arremessar uma garrafa de vodka — mas o médico Richard Moore discorda dessa versão da história. 

De acordo com a Reuters, o médico-cirurgião Richard Moore, especialista em procedimentos em mãos e testemunha de defesa de Heard, revisou os registros médicos de Depp e revelou que não acredita que o dedo do ator tenha sido cortado como o próprio afirmou, mas sim esmagado.

+++ LEIA MAIS: Ex-namorada de Johnny Depp, Kate Moss testemunhará a favor do ator

"Não é consistente com o que vemos no padrão de lesão descrito ou nas fotografias clínicas... A ferida realmente não parece ser uma laceração de vidro afiada," disse o médico. Para ele, foi uma "lesão por esmagamento." Contudo, Moore afirmou que não consegue ter certeza do que aconteceu no dia do acidente.

Heard também tem sua versão sobre a história. Ela declarou que Depp poderia ter machucado o dedo quando quebrou um telefone na parede e o deixou em "pedaços" durante uma discussão. 

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp e Amber Heard: saiba o que aconteceu no julgamento

O caso Johnny Depp x Amber Heard

Johnny Depp iniciou a ação de difamação na Justiça contra Amber Heard após a atriz relatar experiências de violência doméstica em um texto para o Washington Post. Nos últimos três anos, ambos compartilharam detalhes de supostas agressões.

Agora, em 2022, após ocuparem inúmeras manchetes na mídia nos últimos anos, Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente se enfrentando na Justiça. O processo de julgamento do casal começou em 11 de abril, na Virgínia, Estados Unidos.

+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda