Johnny Depp sofre derrota em audiência contra Amber Heard; entenda

O julgamento oficial de Johnny Depp e Amber Heard começa no dia 11 de abril de 2022

Redação Publicado em 25/03/2022, às 11h50

None
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Johnny Depp (Piratas do Caribe) sofreu outra derrota judicial no processo de difamação que abriu contra a ex-esposa Amber Heard. O ator iniciou a ação na Justiça após a atriz relatar experiências de violência doméstica em um texto para o Washington Post. (Via MSN)

Apesar de não ter sido citado diretamente, Depp deu início ao processo e, recentemente, teve sua linha de argumentação implodida em uma audiência preliminar, a qual antecede o julgamento oficial previsto para o dia 11 de abril de 2022.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp ganha processo sobre doações de Amber Heard após divórcio; entenda

A juíza Penney Azcarate declarou que a estrela de Aquaman poderia argumentar que estava apenas exercendo sua liberdade de expressão em relação a uma questão de interesse público.

Johnny Vs. Amber

Johnny Vs. Amber, série documental da Discovery sobre o turbulento divórcio de Johnny Depp e Amber Heard está em desenvolvimento. A produção de dois episódios abordará a história do colapso do relacionamento e a consequente ação judicial.

+++ LEIA MAIS: Pedido de apelação de Johnny Depp em caso de difamação é negado pelo Tribunal; entenda

Os episódios mostrarão as perspectivas de Johnny e Amber, além de entrevistas com os advogados envolvidos em ambas as partes e depoimentos de pessoas próximas ao ex-casal. Imagens e gravações de áudio realizadas pela dupla também serão incluídas.