Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp vence processo de difamação contra Amber Heard

Júri considerou que Amber Heard difamou o ex-marido, Johnny Depp, em um artigo escrito em 2018 para o The Washington Post

Redação Publicado em 01/06/2022, às 16h49 - Atualizado em 02/06/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp (Foto: Kevin Dietsch/Getty Images) | Amber Heard (Foto: Drew Angerer/Getty Images)
Johnny Depp (Foto: Kevin Dietsch/Getty Images) | Amber Heard (Foto: Drew Angerer/Getty Images)

Após mais de seis semanas em julgamento, Johnny Depp ganhou a ação contra Amber Heard no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA. Nesta quarta, 1º, o júri considerou que a atriz de Aquaman (2018) difamou o ex-marido, e deverá pagar US$ 15 milhões ao ator. 

Heard estava presente no tribunal durante o momento da decisão, enquanto o astro de Piratas do Caribe assistiu ao resultado por vídeo, direto da Inglaterra. Durante o julgamento, foram ouvidos mais de 100 horas de depoimentos de testemunhas, além de áudios gravados e depoimentos ao vivo de Depp e Heard, de acordo com a CNN Brasil.

+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda

O processo de difamação movido contra a atriz é baseado em um artigo escrito por ela em 2018 para o jornal The Washington Post. Nele, a artista não cita Depp, mas afirma ser uma “figura pública que representa abuso doméstico.”

O processo de julgamento do ex-casal começou em 11 de abril. 

+++ LEIA MAIS: Pedido de apelação de Johnny Depp em caso de difamação é negado pelo Tribunal; entenda