Judi Dench sofre acidente em casa e pede ajuda a papagaio; entenda

Atriz vencedora de um Oscar, Judi Dench sofreu uma queda assustadora na própria casa - e pediu ajuda à ave de estimação

Redação Publicado em 27/01/2022, às 16h35 - Atualizado às 20h31

None
Judi Dench (Foto: Lia Toby/Getty Images)

Judi Dench, uma das atrizes mais aclamadas de Hollywood e vencedora do Oscar, sofreu um grave acidente na própria casa — e pediu ajuda ao papagaio de estimação, uma ave batizada de Sweetheart

Em entrevista à Revista Saga,Dench contou que sofreu uma queda assustadora e ficou sem conseguir se mexer por 30 minutos. Com isso, pediu ao papagaio que ligasse para chamar alguém para ajudá-la — mas a ave não atendeu ao pedido. 

+++ LEIA MAIS: Eddie Redmayne: Os 5 melhores filmes do ator; Animais Fantásticos, A Teoria de Tudo e mais [LISTA]

“Tive uma queda assustadora não muito tempo atrás. Tropecei no tapete, e não havia ninguém na casa e eu estava deitada no chão incapaz de me levantar por meia hora. Eu tenho um papagaio maravilhoso que ficava dizendo: O que você está fazendo? O que você está fazendo? É nessa hora que você precisa de um papagaio muito conveniente que ligue para alguém, mas ele não ligou,” contou Dench. 

Felizmente, a atriz, com 87 anos, conseguiu se recuperar do acidente sem sequelas — e contou que, em situações perigosas assim, chama a filha Finty ou o neto Sam, que moram perto. 

+++ LEIA MAIS: Após críticas destruidoras, Cats será lançado com “efeitos visuais aprimorados”

Mais sobre Judi Dench 

Judi Dench é uma atriz britânica que venceu um Bafta e um Oscar como Melhor Atriz por Shakespeare Apaixonado (1998). Além do cinema, a estrela se destaca na televisão e nos palcos do teatro.