Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Suposição

Julia Roberts diz que personagem de Richard Gere em Uma Linda Mulher estaria morto hoje

Em Uma Linda Mulher, uma das grandes comédias românticas, Julia Roberts e Richard Gere interpretaram Vivian Ward e Edward Lewis, respectivamente

Richard Gere e Julia Roberts em Uma Linda Mulher (Foto: Divulgação)
Richard Gere e Julia Roberts em Uma Linda Mulher (Foto: Divulgação)

Lançado em 27 de julho de 1990 nos cinemas brasileiros, Uma Linda Mulher é um dos grandes clássicos das comédias românticas e lembrado até hoje. Inclusive, Julia Roberts, intérprete de Vivian Ward, aproveitou para imaginar onde os personagens estariam hoje em dia. Segundo ela, Edward Lewis, interpretado por Richard Gere, estaria morto.

A sinopse do filme diz: "Executivo milionário e solitário (Edward Lewis) contrata uma jovem prostituta (Vivian Ward) para lhe fazer companhia por uma semana. Aos poucos, ele se encanta e fica apaixonado pela mulher."

+++LEIA MAIS: Parto de Julia Roberts foi pago por Martin Luther King Jr. e Coretta Scott King; entenda

Durante entrevista ao CBS Mornings, a atriz foi questionada se ela se imagina como estariam os personagens mais famosos dela atualmente. Então, ela aproveitou para falar sobre o destino sombrio do protagonista de Uma Linda Mulher.

"Acho que ele faleceu pacificamente durante o sono devido a um ataque cardíaco, sorrindo. E agora ela dirige o negócio dele," afirmou. Além de Uma Linda Mulher, Julia Roberts e Richard Gere interpretaram um casal em outro filme: Noiva em Fuga (1999).

+++LEIA MAIS: Julia Roberts descobriu que não é uma Roberts de verdade; o que aconteceu?

Na produção de 1999, Roberts interpretou Maggie Carpenter, enquanto Gere viveu Ike Graham. "Ike Graham dá à Maggie Carpenter o apelido de Noiva em Fuga, porque ela já deixou três noivos esperando no altar. Porém, após os fatos serem expostos, Ike vai para a cidade natal de Maggie para salvar sua reputação e fazer um relatório sobre o seu quarto casamento, do qual ele está convencido de que ela irá fugir de novo. Apesar de estar no local para uma missão, Ike se apaixona pela bela destruidora de corações," diz a sinopse.

Diferente do futuro de Uma Linda Mulher, a artista imagina como os dois personagens de Noiva em Fuga estariam vivos até hoje e juntos como um casal. "Eles ficam juntos. Ele não morre neste. Eles vão ficar juntos," disse.

+++LEIA MAIS: Julia Roberts tenta sobreviver no trailer de O Mundo Depois de Nós

Por fim, ela imaginou o futuro de Um Lugar Chamado Notting Hill (1999), no qual ela acredita que a personagem dela, Anna Scott, ainda estaria com o dono de livraria Will (Hugh Grant). "Ela está aposentada. Ela tem seis filhos e manteve o tamanho da cintura, surpreendentemente," imaginou. "E sim... ele ainda comanda a livraria. E agora há um pequeno anexo de tricô na livraria que ela administra."