Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West explica motivo de colocar Kris Jenner no perfil do Instagram: 'Mudar a narrativa'

Mãe de Kim Kardashian, Kris Jenner também respondeu a atitude de Kanye West: 'Isso me estressa sem fim'

Redação Publicado em 30/09/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Foto: Kevork Djansezian / Correspondente) e perfil do cantor no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Kanye West (Foto: Kevork Djansezian / Correspondente) e perfil do cantor no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Após viralizar ao colocar uma foto de Kris Jenner, ex-sogra, no perfil do Instagram, Kanye West explicou os motivos de ter feito isso. Como o icônico rapper explicou, ele quer "mudar a narrativa" com essa atitude.

Como Hot New Hip Hop relatou, a West já acusou Jenner de coagir duas das filhas, Kylie Jenner e Kim Kardashian, esta última ex-esposa do cantor, a posar para a Playboy. "Hollywood é um bordel gigante. A pornografia destruiu minha família," escreveu o artista na internet. "Eu lido com o vício [e] o Instagram o promove. Não vou deixar isso acontecer com minhas filhas Northy e Chicago."

+++LEIA MAIS: Kanye West usa foto de ex-sogra no perfil do Instagram

Além disso, Kanye West também postou uma captura de tela de uma mensagem que Kardashian teria enviado a ele em nome da mãe: "Diga a ele para, por favor, parar de mencionar meu nome. Tenho quase 67 anos e nem sempre me sinto bem e isso me estressa sem fim."

Segundo informações do NME, na última quarta, 28, o dono de "Bound 2" apareceu para tentar continuar a briga ao colocar uma foto de Jenner como imagem de perfil no Instagram. Nos stories da rede social, o rapper afirmou como "postara Kris com pensamentos de paz e respeito. Vamos mudar a narrativa."

Perfil de Instagram de Kanye West
Perfil de Instagram de Kanye West com foto de Kris Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)

+++LEIA MAIS: Kanye West cita Taylor Swift e diz que catálogo está sendo vendido sem sua autorização

Kanye West pede desculpas para Kim Kardashian

Durante participação no Good Morning America, Kanye West aproveitou para se desculpar pelas atitudes e falas polêmicas no período pós-divórcio de Kim Kardashian: "Esta é a mãe dos meus filhos e peço desculpas por qualquer estresse que causei, mesmo em minha frustração porque Deus me chama para ser mais forte."

Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Rich Fury/Forum Photos via Getty Images)

Mas também, ninguém mais vai causar estresse também. Eu preciso que essa pessoa esteja menos estressada e com a melhor mente sã e o mais calma possível para poder criar essas crianças.

+++LEIA MAIS: Pete Davidson procurou terapia após bullying de Kanye West

Em seguida, o rapper foi perguntado se ele sente que tem uma "igualdade" na criação dos quatro filhos com a socialite. "Eu tenho voz, mas tive que lutar por ela," explicou o dono de "Ni**as In Paris."