Kardashians estão proibidas de comprar carros da Ferrari; veja outros famosos na 'lista restrita'

Fabricante italiana de automóveis não revelou motivo do banimento das Kardashians

Redação Publicado em 18/05/2022, às 09h59

None
Família Kardashian (Foto: Dimitrios Kambouris / Equipe)

Além de Justin Bieber, as Kardashians, família conhecida mundialmente pelo reality show Keeping Up with the Kardashians, também foram proibidas de comprar carros da Ferrari, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, segundo informações do jornal espanhol Marca.

Vale lembrar como a empresa é bastante rígida em relação ao gerenciamento de imagem, e seleciona com cautela quem pode comprar os veículos pelo mundo. Como o jornal relatou, a montadora não confirmou qual o motivo do banimento da família, apenas revelaram a proibição das socialites.

+++LEIA MAIS: Eric Clapton coloca Ferrari à venda por mais de R$ 650 mil; veja

Marca também reportou uma afirmação da Ferrari de não existir uma lista específica responsável por proibir pessoas de comprarem os carros, mas a empresa "se reserva a opção de escolher cautelosamente quem tem acesso às unidades mais exclusivas".

De pessoas famosas, Kardashians e Justin Bieber não foram os únicos a entrarem na famosa "lista restrita" da Ferrari. Veja, abaixo, outras celebridades que tiveram o mesmo destino:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kardashians on E! (@kuwtk)

+++LEIA MAIS: Met Gala: Kim Kardashian usa vestido icônico de Marilyn Monroe


Justin Bieber

O dono de "Peaches" foi proibido por ser um "mau exemplo" por conta de atitudes irresponsáveis. Bieber estampou manchetes após dirigir uma Ferrari 458 sob efeito de bebida alcoólica. O cantor também realizou diversas modificações em outros modelos - algo malvisto pela montadora italiana.


50 Cent

O rapper 50 Cent foi proibido de comprar carros da Ferrari por dois motivos: limpar um dos automóveis com champanhe e críticas feitas à empresa nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Ferrari: Elenco, sinopse e tudo que sabemos sobre cinebiografia com Adam Driver


Nicolas Cage

Após problemas financeiros, Nicolas Cage precisou vender a Ferrari Enzo dele - pouco tempo depois de comprá-la. No entanto, a fabricante não gostou da venda ser um valor bastante inferior em relação à compra original.


Floyd Mayweather

Floyd Mayweather foi banido de comprar carros da Ferrari por motivo similar de Bieber, mas de maneira mais grave: a empresa considera o lutador um mau exemplo pelo comportamento e estilo de vida tóxico.

+++LEIA MAIS: Kim e Kanye: Como ficam fortunas da Kardashian e Ye após divórcio?