Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kate Winslet é hospitalizada após se machucar em set de filmagens

Atualmente, Kate Winslet está no elenco do filme Lee, o qual também conta com Jude Law e Marion Cotillard

Redação Publicado em 19/09/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Winslet (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Kate Winslet (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Kate Winslet, atriz de sucessos como Titanic (1997) e Mare of Easttown (2021), foi hospitalizada após se machucar em set de filmagens do filme Lee, as quais ocorrem na Croácia. As informações são do Deadline.

Além de Winslet, o elenco de Lee conta com nomes como Jude Law e Marion Cotillard. A produção está atualmente em andamento na Croácia, onde Winslet sofreu sua lesão recente. Como o site relatou, a atriz escorregou no set e foi levada a um hospital para examinar os ferimentos.

+++LEIA MAIS: Kate Winslet: 3 curiosidades sobre a atriz; concorrentes em Titanic, recorde no Oscar e mais [LISTA]

"Kate escorregou e foi levada ao hospital como medida de precaução exigida pela produção," afirmou um representante da artista ao Deadline. "Ela está bem e estará filmando, conforme planejado, esta semana."


Kate Winslet ‘não conseguiu parar de chorar’ em reencontro com Leonardo DiCaprio; entenda

A dupla Leonardo DiCaprio e Kate Winslet foi formada em 1997, quando estrelaram o icônico filme Titanic quando tinham por volta de 20 anos. Desde então, os astros são grandes amigos — e após três anos separados devido à pandemia de covid-19, eles finalmente se reencontraram.

+++LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio causou divórcio de Kate Winslet e Sam Mendes?

Segundo informações da NME, DiCaprio e Kate Winslet se encontraram em Los Angeles após quase três anos de diversos trabalhos, isolamento e quarentena devido à pandemia. Em entrevista ao The Guardian, a atriz britânica explicou que o momento foi emocionante:

“Não conseguia parar de chorar. Eu o conheço há metade da minha vida! Não é como se eu estivesse em Nova York ou ele estivesse em Londres e houvesse uma chance de jantar ou tomar um café e conversar,” disse Winslet.

+++LEIA MAIS: Depois Daquela Montanha: 3 curiosidades sobre filme com Kate Winslet e Idris Elba [LISTA]

Em seguida, a atriz explicou que a distância entre os respectivos países, assim como a pandemia, levou a desencontros: "Não temos conseguido sair de nossos países. Como tantas amizades em todo o mundo, sentimos falta um do outro por causa do covid. Ele é meu amigo, meu amigo muito próximo. Estamos ligados para o resto da vida."

Durante a pandemia, Winslet e Leonardo DiCaprio também se envolveram em trabalhos que impossibilitaram o encontro entre eles. A atriz, por exemplo, estreou como sargento-detetive em Mare Of Easttown, drama policial da HBO Max. Enquanto isso, Leonardo DiCaprio participou de Don’t Look Up, filme da Netflix.

+++LEIA MAIS: Mare of Easttown: 6 motivos para assistir à minissérie da HBO com Kate Winslet e Evan Peters [LISTA]