Skins: Kathryn Prescott é atropelada por caminhão de cimento e vai para hospital em estado grave

Os ferimentos de Kathryn Prescott, atriz de Skins, incluem 'pélvis quebrada em dois lugares, ambas as pernas quebradas, assim como pé e mão esquerda'

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/09/2021, às 09h49 - Atualizado às 14h30

None
Kathryn Prescott (Foto: Nicholas Hunt/Equipe)

Kathryn Prescott, atriz inglesa da série Skins, foi hospitalizada em estado grave após ser atropelada por caminhão. Quem confirmou a informação foi Megan Prescott, irmã gêmea da estrela de 30 anos. O acidente aconteceu na última terça, 7, enquanto a artista atravessava uma estrada em Nova York.

"Recebi o telefonema mais terrível da minha vida na noite de terça-feira. Minha irmã gêmea Kathryn foi atropelada por um caminhão," escreveu Megan no Instagram. "Após passar por uma cirurgia complexa, alguns dos ferimentos de Kathryn incluem: pélvis quebrada em dois lugares, ambas as pernas quebradas, assim como pé e mão esquerda."

+++LEIA MAIS: Estrelas de Skins não se sentiam protegidas em cenas de sexo; entenda

"Ela tem uma sorte incrível de estar viva. Evitou por pouco a paralisia. Os médicos estão esperançosos de como ela terá uma recuperação completa, mas isso só será possível com os cuidados corretos agora," continuou. Kathryn, quem também estrelou o filme Juntos para Sempre (2019), está atualmente "sozinha em Nova York, sem ninguém da família," como explicou Megan, residente do Reino Unido.

Megan Prescott também comentou como precisa ir para Nova York porque a irmão consegue fazer nada sozinha na atual situação, além de ficar na "reabilitação por um longo tempo" e a necessidade de cuidado todos os dias, mesmo quando deixar o hospital. Devido às restrições de viagem durante pandemia de covid-19, Megan disse como não pôde voar para os Estados Unidos para ficar com Kathryn.

+++LEIA MAIS: Filhos de Josh Homme pedem ordem de restrição contra pai; entenda

Por fim, Megan acrescentou como estava compartilhando a história para ver se há uma maneira de "apelar da decisão da Embaixada dos Estados Unidos de rejeitar meu pedido de isenção da proibição de viagens."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Megan Prescott (@megartron)