Keanu Reeves pode trabalhar com Leonardo DiCaprio em série de Scorsese; entenda

Adaptação de The Devil in the White City deve contar com orçamento grande, além das estrelas Leonardo DiCaprio e Keanu Reeves

Redação Publicado em 04/01/2022, às 11h20

None
Keanu Reeves em John Wick (Foto: Divulgação / Lionsgate)

Keanu Reeves negocia para participar de adaptação do livro The Devil in the White City (2003), de Erik Larsson. A minissérie da Hulu conta com Leonardo DiCaprio no elenco, e Martin Scorsese será o produtor executivo.

O astro de Matrix Resurrections (2021) faria sua estreia na televisão americana em projeto com "grande orçamento," segundo o Deadline. Além de Scorsese, DiCaprio e Reeves, outros nomes da produção foram confirmados, como Sam Shaw (Manhattam e Castle Rock), Jennifer Davisson e Stacey Sher (Django Livre).

+++ LEIA MAIS: John Wick 4: Filme com Keanu Reeves é adiado para 2023; entenda

The Devil in the White City é inspirado em história real e acompanha Henry H. Holmes e Daniel H. Burnham. Os dois construíram um castelo, onde seduziriam e assassinariam mulheres jovens. A trama envolve mistério, suspense e romance. 

A agenda de Keanu Reeves estava cheia nos últimos anos. Além do quarto filme da franquia Matrix, o astro protagonizou a comédia Bill & Ted: Encare a Música (2020) e John Wick 4 (com estreia prevista para 2023).

+++ LEIA MAIS: Como Halle Berry ajudou a escalar Shamier Anderson em John Wick 4?


Keanu Reeves no set de John Wick

A estrela da franquia, Keanu Reeves, destacou-se pela generosidade com os colegas durante filmagens de John Wick: Capítulo 4. O ator presenteou os dublês do longa-metragem com relógios avaliados em R$ 55 mil cada.

Além disso, Reeves viralizou ao ajudar a equipe na desmontagem do set. Ele apareceu caracterizado com o tradicional terno preto enquanto carregava objetos. Veja:

+++ LEIA MAIS: John Wick 4: Keanu Reeves dá relógios de R$ 55 mil para agradecer dublês