Kelly Osbourne anuncia gravidez de filho com Sid Wilson, do Slipknot: 'Em êxtase'

Filha de Ozzy Osbourne, Kelly e Wilson são namorados e se conhecem há 23 anos

Redação Publicado em 13/05/2022, às 12h50

None
Kelly Osbourne (Foto: AP) e Sid Wilson (Foto: Amy Sussman / Equipe)

Filha do icônico cantor Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne, de 37 anos, anunciou que está grávida nas redes sociais na última quinta, 12, com uma foto de um ultrassom. O pai da criança é Sid Wilson, integrante do Slipknot de 45 anos. O casal se conhece há 23 anos.

"Sei que tenho estado muito quieta nos últimos meses, então pensei em compartilhar com todos vocês o motivo… Serei mamãe," escreveu Osbourne em publicação feita no Instagram. "Dizer como estou feliz não é suficiente. Estou em êxtase." Diversos seguidores parabenizaram a atriz, cantora e designer de moda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kelly Osbourne (@kellyosbourne)

+++LEIA MAIS: Kelly Osbourne fala sobre tratamento de Ozzy com células-tronco: 'O progresso é surpreendente'

Em outra publicação feita no começo de 2022, Kelly Osbourne declarou o amor por Wilson com uma foto de um beijo dos dois: "Após 23 anos de amizade, mal posso acreditar onde chegamos! Você é meu melhor amigo, minha alma gêmea e eu estou tão profundamente apaixonada por você, Sidney George Wilson."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kelly Osbourne (@kellyosbourne)


Kelly Osbourne revela cirurgia bariátrica e alcoolismo funcional

Kelly Osbourne, filha de Sharon e Ozzy Osbourne, contou sobre uma cirurgia bariátrica e a luta contra o alcoolismo funcional para perder 38 kg em entrevista ao podcast Hollywood Raw with Dax Holt and Adam Glyn.

+++ LEIA MAIS: Filha mais velha ‘escondida’ de Ozzy Osbourne, Aimée tem banda de shoegaze; conheça ARO

“Eu fiz uma cirurgia. Não dou a mínima para o que podem dizer. Eu fiz e estou orgulhosa”, contou no episódio (via UOL). ’Tudo o que a cirurgia faz é mudar o formato do seu estômago. Nunca vou mentir sobre isso, foi a melhor coisa que já fiz”.

A atriz confessou ter hábitos tóxicos no passado e trabalhou para abandonar o alcoolismo funcional, quando o abuso de álcool ocorre apenas em dias pontuais, ou o consumo de pequenas quantidades com frequência. “Eu mantive meu trabalho, meus amigos. Mas eu alcancei um nível espiritual baixo onde eu estava morbidamente infeliz”, explicou Kelly (via UOL). Após a mudança, ela classificou o novo momento da vida como “mais feliz que nunca”.

+++LEIA MAIS: Site diz que Ozzy Osbourne está no leito de morte e filha Kelly Osbourne rebate: 'Às vezes, a imprensa me dá nojo'