Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kieran Culkin diz que tinha dó do irmão Macaulay Culkin quando era ator mirim; entenda

Estrela de Succession, Kieran Culkin relembrou que fama de Macaulay Culkin afetou a família deles

Redação Publicado em 01/05/2023, às 10h11 - Atualizado em 02/05/2023, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macaulay e Kieran Culkin (Foto: Peter Kramer/Getty Images)
Macaulay e Kieran Culkin (Foto: Peter Kramer/Getty Images)

Além de interpretar Roman Roy na aclamada série Succession, Kieran Culkin é irmão de um ator que fez muito sucesso quando era criança: Macaulay Culkin. Agora, Kieran revelou como sentia dó de toda fama que Macaulay precisou suportar ainda na infância.

Durante entrevista à Esquire, o artista comentou como o impacto da fama do irmão chegou a afetar toda família. "Pobre cara. Ele era pequeno e tinha que tentar aceitar aquele nível de fama como uma realidade. Mesmo naquela época, quando criança, lembro-me de pensar: 'Isso é péssimo para ele,'" afirmou.

+++LEIA MAIS: Macaulay Culkin não quer mais Donald Trump em Esqueceram de Mim 2; entenda


Por que Joe Pesci evitava Macaulay Culkin no set de Esqueceram de Mim

A química entre Macaulay Culkin e Joe Pescinos dois primeiros filmes da franquia Esqueceram de Mim(1990) é incontestável. Pesci e Daniel Stern interpretaram respectivamente Harry e Marv, uma dupla de ladrões que queria roubar a casa de Kevin McCallister (personagem de Culkin), mas não conseguia porque o garoto sempre atrapalhava os planos dos criminosos.

Curiosamente, uma decisão tomada por Joe nos bastidores - especialmente do primeiro longa - ajudou bastante a chegar no resultado final. Em bate-papo com a revista People, o ator de Os Bons Companheiros (1990)e da saga Máquina Mortífera (1987) disse que evitava, de forma intencional, qualquer contato ou aproximação com Macaulay quando os dois não estavam filmando.

+++LEIA MAIS: Disney+: 8 filmes de Natal imperdíveis para assistir com toda família: Esqueceram de Mim, Os Fantasmas de Scrooge e mais [LISTA]

Lembro-me de Macaulay como um garoto muito doce e, mesmo na idade dele, muito profissional. Eu limitei intencionalmente minhas interações com ele para preservar a dinâmica entre seu personagem, Kevin, e meu personagem Harry.

O motivo? O profissional queria manter uma relação hostil diante das câmeras - algo que poderia ser atrapalhado se os dois ficassem muito amigos.

Eu não queria que aparecesse na tela que éramos de alguma forma amigáveis um com o outro. Eu queria manter a integridade do relacionamento adversário.

Deu tão certo que o primeiro filme da saga Esqueceram de Mim até hoje é citado como um dos maiores clássicos natalinos e uma das maiores obras de comédia de todos os tempos. O longa arrecadou quase US$ 500 milhões em bilheteria, em face do orçamento de US$ 18 mi, tornando-se, assim, a produção do gênero comédia de maior bilheteria da história até 2011, quando Se Beber Não Case 2 (2011)bateu seu recorde.

+++LEIA MAIS: Ator de Esqueceram de Mim é acusado de estupro