Killing Eve: O que esperar do final da série? Laura Neal responde

Estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer, a série Killing Eve chegará ao final no dia 10 de abril

Redação Publicado em 14/03/2022, às 16h37

None
Jodie Comer e Sandra Oh em Killing Eve (Foto: Divulgação)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de Killing Eve]

Laura Neal, head writer de Killing Eve: Dupla Obsessão (2018), revelou o que os fãs da série podem esperar do aguardado episódio final, o qual será lançado no dia 10 de abril. (Via Screen Rant)

+++ LEIA MAIS: Killing Eve: 4 curiosidades sobre a série; sonho de Sandra Oh, sotaque irlandês e mais [LISTA]

Em entrevista ao TVLine, Neal disse: "Acho que os fãs podem esperar um final emocionante, emocionante, emocional e satisfatório para as jornadas desses dois personagens extraordinários."

Na mesma entrevista, Neal comentou os últimos acontecimentos da série, a qual disponibilizou três episódios da quarta e última temporada. No momento, a produção aponta que Eve e Villanelle podem se separar para sempre.

+++ LEIA MAIS: Killing Eve: Quais são as cenas favoritas de Sandra Oh e Jodie Comer?

“Essa nova Eva finalmente entende o poder de Villanelle sobre ela e entende que se ela deixar esse caos entrar, isso pode consumi-la. Ela está encorajada o suficiente para finalmente dar esse passo para remover Villanelle de sua vida.”

Mais sobre Killing Eve: Dupla Obsessão

Criada por Phoebe Waller-Bridge, Killing Eve: Dupla Obsessão  fez sucesso entre o público e crítica ao retratar uma agente secreta chamada Eve que fica obcecada em capturar a misteriosa e perigosa Villanelle.

+++ LEIA MAIS: Killing Eve temporada 4: Trailer, estreia e tudo que sabemos sobre série com Sandra Oh e Jodie Comer