Killing Eve precisa acabar antes de ser 'chutada para fora da porta', diz Jodie Comer

Intérprete de Villanelle, Jodie Comer falou sobre a quarta e última temporada de Killing Eve

Redação Publicado em 04/11/2021, às 11h36

None
Jodie Comer (Foto: Amy Sussman/Equipe)

A atriz Jodie Comer acredita que Killing Eve - Dupla Obsessão (2018) precisa acabar antes de ser "chutada para fora da porta." Em entrevista à Harper's Bazaar, a intérprete de Villanelle falou sobre a quarta e última temporada da série. (Via NME)

A artista ficou triste com o final da produção, mas prefere terminar a história no auge do que prolongar a narrativa até perder a "integridade." "Estou tentando não pensar muito [no final do seriado], honestamente. É triste, sabe? Eu estou com esse personagem há muito, muito tempo."

+++ LEIA MAIS: Quarta temporada de Killing Eve marca o fim da série; saiba mais

Comer continuou: "Eu preferia que terminássemos com uma boa nota e mantivéssemos nossa integridade, em vez de continuar indefinidamente e sermos chutadas para fora da porta."

Baseada na obra Villanelle (2018), de Luke Jenning, Killing Eve acompanha a agente secreta Eve Polastri (Sandra Oh) após se envolver sem querer com a misteriosa e perigosa Villanelle - a qual provoca uma série de aventuras de perseguição, atração e mortes.

+++ LEIA MAIS: 4 séries para conhecer Jodie Comer - além de Killing Eve [LISTA]

Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Emerald Fennell (Promising Young Woman), Suzanne Heathcote (Fear the Walking Dead) escreveram as três primeiras temporadas, respectivamente.

Em 2020, Killing Eve foi renovada para a quarta temporada, a qual será escrita por Laura Neal, conhecida pelo trabalho na série hit da NetflixSex Edcucation(2019). Apesar do fim da série, a AMC Network e Sit Gentle Films Ltd., produtora do seriado, planejam spin-offs da história.

+++ LEIA MAIS: 7 séries incríveis para assistir na Globoplay [LISTA]