Kim e Kanye: Como ficam fortunas da Kardashian e Ye após divórcio?

Kim Kardashian e Kanye 'Ye' West se divorciaram — mas nenhum dos dois enfrentará danos financeiros pelo fim do casamento

Nancy Dillon | Rolling Stone EUA. Tradução: Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/03/2022, às 16h58 - Atualizado às 16h59

None
Kanye 'Ye' West e Kim Kardashian (Foto: Reprodução / Twitter)

Kim Kardashian e Kanye "Ye" West estão oficialmente divorciados desde a última quarta, 2 de março. A socialite pediu à justiça para acelerar seu status de solteira, dizendo que o pedido recente do rapper para atrasar o processo é ruim para ambos os lados.

No processo judicial, Kardashian argumenta que West está lhe causando "sofrimento emocional" ao postar sobre seu relacionamento nas redes sociais e alegar falsamente que ele pode enfrentar danos financeiros se o casamento for encerrado antes de um acordo final sobre questões de propriedade e custódia. 

+++LEIA MAIS: Kim Kardashian se pronuncia sobre divórcio de Kanye ‘Ye’ West: 'Não há como consertar nosso casamento'

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian)

 

A socialite detalha que "não há como consertar" o casamento. Kardashian explicou, em comunicado à corte obtido pela Rolling Stone EUA, que ela e o rapper mantiveram as finanças separadas durante o relacionamento, declararam imposto de renda separadamente e tinham gerentes de negócios, preparadores de impostos, advogados imobiliários e advogados de negócios separados.

"É da 'amargura e infelicidade' do Sr. West que a Sra. Kardashian busca alívio," afirma o processo. A socialite e seus advogados argumentam que ela e West são "independentemente ricos" e permanecerão protegidos por suas inflexíveis ordens de restrição pré-nupcial e de divórcio assim que os status de solteiros forem restaurados.

+++LEIA MAIS: Kim Kardashian e Kanye 'Ye' West: Linha do tempo do amor - do primeiro encontro ao divórcio

“Não são necessárias condições adicionais para ‘proteger os interesses de propriedade do Sr. West' porque não há nada para proteger. Não há propriedade comunitária. Não há bens titulados em conjunto. Os bens da Sra. Kardashian, todos titulados em seu nome ou em nome de seus fundos e entidades revogáveis ​​e irrevogáveis, são sua propriedade separada, conforme acordado por ambas partes no acordo pré-nupcial. O mesmo vale para os ativos do Sr. West. O Sr. West não nega nada disso em seus papéis responsivos.”